sábado, 20 de dezembro de 2008

O que mais inventar?!

Quem nunca teve uma calça jeans com um cós mais largo, que fica sobrando na parte de trás? Ou tem a vontade de continuar a usar seu jeans favorito mesmo depois de emagrecer? A empresa KTR Enterprise, LLC. inventou e patenteou um produto que qualquer consumidor de jeanswear que já passou por essas situações deseja ter em mãos: o Instant ButtonT for Jeans.

Ele nada mais é do que um botão removível que permite com que o cós seja ajustado para um ou meio número menor sem cintos ou idas à costureira. Dana Hanh Contey é a responsável por essa invenção. A idéia surgiu através de uma experiência pessoal. Depois do terceiro filho, Dana ajustava constantemente o cós de seu jeans favorito, porque estava presa entre dois tamanhos. "Eu usava cinto para segurar as calças, mas eles adicionavam um volume desconfortável na cintura. Então comecei a usar alfinetes para que a peça se ajustasse melhor ao corpo".

Cansada de espetar os dedos e o corpo com o alfinete ela se sentiu na missão de buscar uma solução. Além disso, ouvia da família, amigos e outras pessoas experiências com os cós sobrando. Em 2007, Dana teve a grande idéia de produzir estes botões. O Instant Button for Jeans está disponível para vendas on-line em duas cores, bronze e prata. E vêm em kits com dois botões em tamanhos diferentes (6mm e 8mm) por US$15 cada. Eles entregam no Brasil, e pelo menos em São Paulo, o frete tem média de US$6.


6 comentários:

Unknown disse...

Vixe!!
Eu sempre quis fazer isso nas minhas calças, mas é porque eu sempre tive problemas com cós...
É a unica parte que fica apertada!!
Acho que é o culote!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=D

Mariana Valente disse...

infelizmente meu problema é outro... as calças ficam apertadas!!! ahuahauhauauahuahua! e é claro, meu eterno problema com as barras curtas... éééé os altinhos sofrem!

bjos Franzitcha!

Amanda Marques disse...

Brilhante ideia!
adoooorei ;)
... É tudo o que eu preciso
- Hahaha

Pq eu fico presa literalmente entre 0 34 e o 36, ou seja, nada me serve, tenho SEMPRE que mandar apertar.. rs

Beijos ;*

Amanda Marques disse...

Ebaaaaaa, isso meesmo faz promo pra gente! Apesar que eu nunca dou sorte nessas coisas, nunca consigo ganhar(Loser ¬¬), mais fico feliz pelas que ganham ;)


Beijos

Tássia Rebelo disse...

Nossa, que boa idéia!!!
Eu preciso mt disso, pq eu vivo emagrecendo e engordando!
Beijoo

Mariana Batistello disse...

eu fiz isso numa das minhas calças esses dias. Quando comprei ela serviu perfeita, mas após o uso e a lavagem ela "enlargou" no quadril e ficava com o cós projetado pra frente. Adicionei um botão e voilá resolvido.

Bejos