terça-feira, 25 de novembro de 2008

Eta Ferro!!



A foto acima foi tirada após uma discussão entre o casal em um hotel em Londres. Tanto Amy, quanto Blake já foram diagnosticados com transtorno bipolar e depressão. Talvez o segundo problema seja causado pela grande diversidade de drogas presente na vida do casal. Há alguns meses, Amy foi internada por overdose de remédio para cavalos.

A semana repleta de escândalos de Amy Winehouse termina com um desabafo de sua mãe, Janis, que, em carta aberta aos jornais, escreveu para sua filha. O texto, publicado na íntegra no site “News of the World”, faz um apelo para que a cantora, de 24 anos, volte para casa e se recupere.

Foi a primeira vez que Janis abriu seu coração e falou abertamente sobre os temores que tem em relação à segurança da filha. Na carta, Janis pede que Amy entenda por que ela está escrevendo aquela mensagem e ressalta que, apesar de ela e o marido quererem ajudá-la, sabe que qualquer esforço será em vão se a própria cantora não quiser se recuperar .

“Nós nos falamos recentemente, mas muita gente deve pensar por que eu não vou até o seu hotel e não te levo para casa, para um banho quente e uma canja”, escreve Janis. “Esta carta é uma maneira de eu me certificar que você sabe disso, que basta você vir a nós que faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que você se recupere”.

Separação? Sim ou Não?!

NÃO!!!

Pelo menos é o que garante o marido da cantora, Blake Fielder-Civil. Ele afirmou ao tablóide The Sun que não pretende se separar de Amy e que vão ficar juntos até o fim de suas vidas. Nesta semana, surgiram na mídia boatos sobre Winehouse já estar conversando com advogados para assinar os papéis do divórcio. Blake foi liberado da prisão, na semana passada, mas não avisou a mulher do dia de sua saída, o que deixou a família dela ainda mais contra o amor dos dois. "Que tipo de marido não diz à esposa que ele está sendo liberado? Isso diz tudo realmente, não é?", questionou a mãe da artista, Janis, à publicação.

10 comentários:

Unknown disse...

Cara! me da um aperto tão grande quando vejo as fotos dessa pobre coitada! Ainda mais quando lembro que ela tem minha idade...
Fico imaginando como é que alguem se afunda desse jeito na vida... Só tendo uma familia muito desestruturada, porque outro motivo não deve ser...
Dá muita pena porque ela tem muito talento!!
Adoro a Amy!
=D

Lily Zemuner disse...

Tenho muita pena da Amy. Tanto talento jogado no lixo. Falta de estrutura, de amor próprio.

É lamentável ver o ponto em que ela chegou.

Daniela disse...

sexo e porrada, eh o q rolava.Mesmo assim, Amy ta malzzzz com o breakup, tadinha... espero q por causa disso ela nao piora nas drogas!

Mariana Massariol disse...

Meu Deus que coisa horrorosa!
medo!
=D

Anônimo disse...

Tem pessoas q mesmo amando fazem mau as outras e concerteza ele naum faz bem pra Amy (não q ela seja uma santa).
Acho q s continuarem assim a vida toda deles vai passar rápidinho.
Amor estranho!

Amanda Marques disse...

Eu tenho pena dela, uma mulher tão linda e famosa, jogar a vida assim no lixo!
Só nos resta ficar aki na torcida pra que fique td bem, e pra que ela possa se recuperar =)

beijo beijo ;*

Moda Trash disse...

France, gostaria mais de acessórios, pq como só uso roupa preta, nos objetos gosto de colorir, como sapatos, bolsas, brincos. Mas é claro q também aceito produção no look!
bjokasssssss

Madame disse...

Há vidas que simplesmente não entendo. Eles são felizes, será?

Mariana Batistello disse...

TWO CRAZY PEOPLE!

A Amy tinha (tem?) tudo pra dar certo na vida, ser uma cantora mara pra sempre, BUT, assim como Elvis, Janis, Jim, e tantos outros a vida de rock star sumiu na cabeça e as drogas tomaram conta. Rezar para que ela não morra tragicamente...

bjos Fran!

Unknown disse...

Ow gata, ce ja ta na reta final né? nossa, so de pensar nesse nomezim bem ai, já me dá um trimilique!! ce tá é com a corda no éscoço então né? acelera ai o processo colega!!
=D

pois boa sorte pra nois e que esse ano termine com chavinha de ouro viu!!
bju