sábado, 22 de novembro de 2008

Look

Eu havia falado que todo fim de semana, colocaria um look aqui de inspiração para o seu final de semana ou até mesmo o início dela, dependendo da sua rotina poderia adotar.
Então o primeiro look escolhido foi um estilo mais esporte chic rs.. Um vestido lindo, cor tendência de verão, sapatinho básico combinando com o relógio lembrando um bracelete, e essa bolsa MARA que eu me apaixoneeeei da Maria Filó. Look fofo para um passeio no shop, um almoço com a família, domingo na casa da sogra haha essas coisas néé, coisas de fim de semana light pós feriado.


E ai curtiram o look?
Vou colocar sempre umas opções bacanas de acordo com o que eu gosto para dar uma inspiração em vocês na hora de sair de casa.
Mas quem quiser algo especial, é só me pedir que coloco aqui para vocês também!!!
Um beijo e um ótimo final de semana!

7 comentários:

Amanda Marques disse...

Ah eu gostei do Look, tipo o vestidinho azul, uma havainas branca e o relogio branco, tuuuudo de bom! hahahaha

... ah mais a minha dica, foi um dica mesmo, não precisa postar, nem sei se tem coisas sobre moda infantil, rsrs


Beijo ;*

Tássia Rebelo disse...

Gostei sim, só não usaria esse sapatinho, pq não sou mt fã de fivelas! hhehehe Mas essa bolsa tá tudo de bom pro verão! Beijo!

Cris disse...

Oi, Francielle! Tudo bem?
Menina, fiquei de olho na sua promoção, mas quando cheguei da facludade perdi a hora, tsc, tsc...Ok, na próxima eu compenso! Amei o look, gosto de coisas assim básicas, às vezes é muito melhor do que inventar moda e errar feio. Bjs e boa semana pra vc!

Anna Oh! disse...

O look ficou lindooo! E a cor do vestido então, mto mtooo bonita.

Mas o sapatinho assim, me encantou =)

Bjusss

Moda Trash disse...

Sim, quero sugestões com roupas pretas! Adoooro! Acabou de sair enormes reportagens do preto q voltou com híper-mega-força.
bjokasssss

Anônimo disse...

Curti bastante o look, a batinha principalmente.
Até a próxima.

Naty disse...

Ai amiga... nem me fale... ta passando tão rápido, o tempo tem voado, ainda mais agora que to em prova na facul ta correndo mais ainda!
Não to empolgada, não to animada, não to ansiosa mas to um pouco nervosa e assutada, porque agora SIM to vndo que as coisas estão acontecendo, porque antes parecia mentirinha!
Enfim... torço pra que tudo de certo.. inclusive as coisas que estou deixando aqui.. Familia, namorado, estudo, amigos... tudo!
Bom... quero que tb torçam muito por mim... porque vou estar lembrando de todo mundo a cada instante! =)

E dia 05 quero te ver ...! ;)
Vo mandar depois pelo orkut aonde vai ser e a hora!

te amo demaisssssssss Saudades enormes!

beijos