sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O colorido do Verão.

Maria Valentina


O verão traz looks inspirados na diversidade étnica, com detalhes em tie-dye, cordões trançados, detalhes em couro entrelaçado, plumas aplicadas, pespontos manuais e bordados florais. O resgate às belezas naturais continua através das cores, com os contrastes intensos entre cereja, amarelo, roxo, verde e detalhes dourados, além de tons neutros como preto, branco, marrom e gelo. Na modelagem, surgem os balonês nas barras, volumes localizados e recortes que valorizam a anatomia feminina. Os vestidos longos estão mais ajustados.
As referências neo-românticas continuam aparecendo. Babados, pregas, franzidos e bordados elaborados conferem extrema feminilidade às peças. O jeans continua privilegiando o conforto, garantido por tecidos com elastano e modelagem que facilita comodidade e movimento. Quanto à forma, além da skinny, destacam-se as pantalonas e as bootcuts. Os processos de lavanderia vão desde o bem claro, quase branco, passando pelos acinzentados, e chegando ao denim somente amaciado.
Serviços: MARIA.VALENTINA Av. Paraíba, 1.029. Cianorte - Paraná - Brasil
Tel.: (44) 3351-5000 .
Cantão


Inspirado nos mares do Oceano Pacífico, a Cantão acaba de fotografar sua coleção Verão 09 - Florais do Pacífico, que apresenta uma mistura de cores, estampas e formas. Na Vila de Picinguaba, uma praia tranqüila de areias claras, água verde e calma, no litoral norte de São Paulo, a super top Aline Weber, que desfilou com exclusividade para a marca no Fashion Rio, pousou para as lentes do fotógrafo Paulo Vainer.
Aline Weber representa o amadurecimento da mulher, aquela que viaja sozinha, se relaciona com a cultura local, surfa, anda de bicicleta, de menina vira mulher sem perder a alegria. A atmosfera da coleção, com direção de estilo de Yamê Reis e direção de arte de Mari Stockler, dá o tom deliciosamente colorido e despojado da próxima temporada.

6 comentários:

Amanda Marques disse...

Ameei o vestido da primeira foto!
Liindo dee mais!
pena que não vende Maria Valentina por aki... ¬¬

Beeijos

Unknown disse...

Nossa, adorei as fotos, quanta coisa linda para esta estação....

MariaValentina arrasa nos looks.

beijos

Thiago disse...

Bonito mesmo :)

só não gostei desse 'gurias' na hora de comentar uehauehuaheaueahuea

@Grazielepacheco disse...

olá!!!
Adorei as fotos da cantão!!
Com esse calor que está fazendo aqui no Rio queria muito estar no lugar dessa modelo!!
bjos
=)

Tânia N. disse...

Adoramos a Maria Valentina!
Beijocas,

Anônimo disse...

Adorei a Maria Valentina. Linda as peças. bjs