sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Jeans Tudo.

Para reafirmar a cultura e humanizar todos os processos do produto, da criação ao desenvolvimento e venda, a indústria da moda tem buscado novos padrões, novos conceitos, fazendo intercâmbio com outras áreas do conhecimento. Com o tema "Moda, Cultura e Humanização", a quarta edição do Jeans Tudo nas Universidades discute exatamente este momento do segmento, que tem como palavra-chave a interdisciplinaridade.

O circuito de palestras, promovidas pela Santana Textiles para estreitar relações com os estudantes de algumas das principais faculdades de estilismo e moda do país, acontece entre os dias 9 de setembro e 2 de outubro. Este ano, o palestrante convidado é o renomado estilista Ronaldo Fraga, destaque na São Paulo Fashion Week. Mineiro de Belo Horizonte, Ronaldo é formado em estilismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, pós-graduado pela Parsons School de Nova York, e Millenery pela San Martin's School de Londres. É autor do livro "Moda, Roupa e Tempo - Drummond selecionado e ilustrado por Ronaldo Fraga", ministra aulas em universidades, além de oficinas nas quais a moda é o ponto de partida para se discutir identidade, criação e para movimentar a economia.

Em novembro de 2007, foi premiado com a medalha da Ordem do Mérito Cultural, concedida a pessoas que tenham contribuído de alguma forma para o crescimento e enriquecimento da cultura brasileira.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no: http://www.jeanstudo.com.br/
- ROTEIRO DO CIRCUITO:
09/09 - Belo Horizonte (MG) - Fumec, às 18h30min
11/09 - Rio de Janeiro (RJ) - Universidade Veiga de Almeida, às 10h
16/09 - São Paulo (SP) - FMU, às 20h
17/09 - São Paulo (SP) - Anhembi Morumbi, às 10h
23/09 - Criciúma (SC) - Senai, às 19h30min
25/09 - Florianópolis (SC) - Udesc, às
19h 30/09 - Maringá (PR) - Cesumar, às
19h 02/10 - Goiânia (GO) - SENAI Ítalo Bologna, às 19h30min .

2 comentários:

Tamy disse...

monografia é uó, né???


bjos

Moda Trash disse...

Ah, já passou! Queria ter ido! Vc foi??????? bjokasssss