segunda-feira, 4 de agosto de 2008

FEVEST


Bom gente, não sei se vocês conhecem mas esta é a maior feira de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima do Brasil e acontece agora no dia 05 à 08 de agosto, das 10h às 18h no Nova Friburgo Country Clube - RJ, e espera receber mais de 18 mil visitantes para conferir as tendências do setor.

E adivinheeeeeeeem?!? Quem vai até o evento buscar as novidades e saber tudo que rolou por lá para vocês? Exatamente, euzinha aqui estarei la de crachazinho de imprensa buscando o melhor da feira para vocês. Só não sei se vou conseguir estar lá todos os dias o dia inteiro, porque as férias acabaram, está tudo muito corrido, o evento é um pouco longe daqui, pois é em outro estado do RJ e tenho faculdade à noite daqui pra frente trabalhando em cima do projeto final (monografia), não tá mole não.. mas prometo dar o melhor de mim.

Então, vou falar um pouco da feira para vocês.

Fevest é considerada a maior feira de lingerie da América Latina, a feira terá 190 estandes distribuídos em uma área de 6.500 m2 e a expectativa dos organizadores é reunir 2 mil compradores, gerando um volume de negócios de R$ 30 milhões em toda a cadeia, pelo período de um ano. É não é pouca coisa não heeeein guriaas.

O Tema da feira desta edição será "Caleidoscóspio", a deira vai mostrar que a moda está conectada a tudo que acontece no mundo. Confirmando que as informações sobre o mundo, comportamento e meio ambiente são referências e tema de coleções.

A Fevest nasceu em 1992 para destacar o pólo de moda íntima de Nova Friburgo e região, a feira reúne confecções do pólo, de outras cidades brasileira e hoje é um evento lançador de moda e tendências para todo o mercado brasileiro, voltado para empresários, compradores, fornecedores e entidades ligadas a cadeia têxtil.

A feira vai contar neste ano com um espaço novo que se chama "novos empreendedores" que possibilita confecções com até 15 funcionários a participar e mostrar o trabalho desenvolvido.

No todo são 12 desfiles realizados em uma tenda de 400 m2, dividido entre desfiles coletivos e desfiles exclusivos de confecções e fornecedores de matéria-prima.

Entãaao meninas, aproveitem porque as principais tendências da moda íntima para a primavera-verão 2009, vocês saberão aqui!!!!!

Acessem o site: www.fevest.com.br


Me desculpem pela formatação, hoje o blogger fico de gracinha aqui e já me estressou, então parte do texto está em negrito, só aqui porque na edição não está, já mudei tudo e nada enfim... o importante mesmo é o conteúdo, no próximo já estará regularizado.. assim espero! Obrigada.

5 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

ah... se eu morasse no RJ, iria com certeza!

bjo
*Lala*

Unknown disse...

Nhaaaaaaaaaaa!!
quero saber de tudinho que rolou por la mulher...
pode tratar de postar pra nóis, gurias que moram no cu do mundo e não tem acesso a civilização!!
adorei esse tema "caleidoscopio" udo a ver com a gente!
=D
Obrigada pelo comentario e pela força, linda!
bjim

Couture Carrie disse...

Looks fun!!

Priscila de Oliveira disse...

vá lá e conta tudo! Como assim da imprensa?! Achei chic, hum?!

Beijocas e volteeeei!

Tânia N. disse...

Nossa, deve ser o máximo!
Pena que é em Friburgo.