quinta-feira, 17 de julho de 2008

Wherewedowhatwedo ?!?


É eu sei, até então com o título e a foto não deu pra entender nada certo?!
então deixa que eu explico.
O título é o nome de um site very cool que saiu na revista Gloss, lá você encontra diversas mesas de trabalho de várias pessoas diferente que atuam em áreas diferentes, e vai da arrumadinha à bem bagunçada, louca, com mil e uma coisas. Eu adorei o site e ver as mesas de trabalhos alheia, algumas nos dão até uma inspiração.
As imagens são enviadas para o site por usuários de diferentes idades e partes do mundo, dá para fazer a busca acessando a arja que reúne as fotografias mais clicadas.

Essa imagem à cima, eu escolhi do site, tinham diversas mesas legais, mais eu achei esse um canto muito fofo para se trabalhar, é até organizado, bonitinho e aconchegante. Acho que a nossa mesa de trabalho diz muito sobre cada um, a gente geralmente tem nela tudo que precisamos, tudo o que nos inspiram, tudo que não podemos tirar o olho para não esquecer, tudo aquilo que em algum momento do dia podemos precisar enfim.. como estava de férias, fiquei sem cantinho para trabalhar, era Leptop no colo mesmo, com mil revistas debaixo do braço, moleskine.. mil coisas como sempre, mas as férias estão acabando e volta o cantinho.

Então o que vocês acham de tirarem foto do cantinho de trabalho de vocês, seja em casa, no quarto, na sala, onde for.. quero a foto daquele cantinho onde você se inspira, escreve, bloga, pesquisa, faz tudo aquilo que é preciso.. e depois de tirar a foto quem quiser participar pode mandar para meu e-mail falando um pouco sobre o seu ambiente de trabalho, o que gosta nele, do que precisa, e eu divulgo aqui para a galerinha conhecer mais sobre outros ambiente e também o que cada um prefere mais.
Ahh, e explique sobre o trabalho tah?! para que utiliza esse cantinho?!?
E eu fico aqui devendo a foto da minha mesa, juro que coloco ela depois!
Então mandem suas fotos para: francielledamaia@yahoo.com.br
E entrem lá no site para dar uma olhada na mesa de trabalho da galera espalhada ai pelo mundo.

8 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Oi Fran (olha eu,a íntima!!)
adorei esse site das mesas de trabalho... eu queria ser uma mega mulher de negócios só pra ter uma super mesa e um secretáro gato!!
Bjo
*Lala*

Anônimo disse...

Oi querida!

Pode deixar que voumandar a fotinho do meu trabalho pra vc .. amanha trago a máquina!

beijoss

Priscila de Oliveira disse...

eu juro que se tivesse uma mesinha de trabalho eu enviava. E eu também leio a Gloss! Tenho um pouco de vergonha de admitir mas minha mãe compra pra mim todo mês! Hehehe...

Beijocas e obrigada pela visitinha, hum?!

@Grazielepacheco disse...

olá!!
Eu naõ tenho uma mesa de trabalho...
tenho um caderninho de trabalho!!rsrs
bjos!!

@Grazielepacheco disse...

OK!
Vou providenciar!!
bjos!!

Tássia Rebelo disse...

Oiiii!! Meninaaa, eu sumi mesmo, foi mal!
Eu arrumei um emprego temporário aí nem to com mt tempo de entrar na internet... aliás eu até entro mais o meu computador do trabalho é cheio de "limites". Eu to no meu horário de almoço, mas quando chegar lá eu leio tudinho que vc escreveu ;***

Tássia Rebelo disse...

Adorei o post sobre a IBmoda, não conhecia =]

clarooo que eu não vou deixar nada disso daqui !!!

eu já tinha visto essa matéria, não lembrei na hora que comentei antes... correria :s eu assino a gloss *.* é tão fofinha ^^

Beijoo.

Ana Helena Miranda disse...

Eu adoro esse site FRan!!!
Bjão