terça-feira, 15 de julho de 2008

IBModa, conhece?!?

E aí, minha gente querida..
enfim, estou em casa cheia de novidades né..
fiquei uns dias em Nikiti descançando e me dedicando a algumas leituras
muito produtivas para moda e logo para o nosso bloguito.
Hoje trago mais uma novidade para vocês, e quem é mesmo do meio da moda
e a inda não conhece, acho que vai gostar, então vamos ao que interessa.
IBModa.

O IBModa é a única instituição brasileira voltada especificamente para a área de negócios da moda. Reúne profissionais com grande experiência na área e formação acadêmica completa e abrangente, integrando teoria e prática, otimizando assim a sinergia entre as três áreas de atuação do Instituto: ensino, consultoria e pesquisa.
Para mais informações consulte-nos: (11) 3086.3521 / informa@ibmoda.com.br
O site é muito interessante para quem ja é profissional na área de moda, ou para quem deseja ser, pois através dele são feitas reuniões e workshops que descutem vários assuntos dentro da moda, vale muito à pena dar uma passadinha la para conferir, eu adorei!
Lá você encontra também falando sobre as profissões de moda, muito interessante para quem ainda anda perdido, sabe né, basicamente aquilo que disse na matéria "O que fazer com moda?!?", mas com mais coisas.
E vocês não podem perder um questionário que tem, onde você responde e participa de uma promoção, muito legal! Olha só:
Preencha o questionário e concorra a Coleção Moda Brasileira da Cosac Naify, um panorama da moda contemporânea através da trajetória de cinco dos mais importantes estilistas do país: Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho, Lino Villaventura, Ronaldo Fraga e Walter Rodrigues.

Sorteio dia 31 de julho!

Por favor né pessoal, essa vocês não podem perder, acho que á dica aqui é valiosa, e sempre muito importante estar atento a tudo, saber sobre os sites de moda, arte, imagens enfim.. essa imensidade de coisas que ativam nossa criatividade e interagem com o mundo da moda, é sempre muito útil, então quem ainda não tem noção desta importância, começe a pensar de já e coloque na sua coleção de sites úteis este aqui, okay!

Fico por aqui, mas volto com novidades e sempre mais dicas!

2 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Olá!
Adorei que vc passou no nosso blog e já corri visitar aqui tb, e lógico como boa fashionista que sou, AMEI!
Vou te linkar, ok?? Assim fica mais fácil saber qdo tem updates. Passa sempre lá.

Beijo

*Lala*

Graziele Pacheco =) disse...

Olá!!
Ai que bom que vc gostou!!
Bjos!