sábado, 12 de julho de 2008

Brechó Relâmpago.

Gente, eu não resisti quando li está notícia, tive que correr aqui para postar para vocês, mesmo estando uns dias aqui em Niterói descansando.. e eu tinha prometido à mim mesma que ia ficar pelo menos uns 4 dias longe do Leptop mas não resisti, já senti saudade e não quis deixar vocês perdendo essa boa do mês de julho.
Então, aqui vale falar todo o tipo de assunto que envolva moda, dos complexos aos fúteis.. e eu sei que muita gente ai adora a palavra brechó, é ouvir pra sair atrás dele.. ah mas um bom look que se preze não é a mesma coisa sem uma pecinha garimpada, então vaaaaamos à notíca do dia.
Brechó Relâmpago
VÍTIMA DO VINTAGE.

Parece que a moda das lojas-relâmpago pegou mesmo em terras cariocas. A bola da vez é a
Vítima do Vintage, que, além da loja oficial em Ipanema (Rua Visconde de Pirajá, 156, 216), abre hoje um espaço especial que irá fechar as portas em 30 dias (ou seja, é bom organizar a agenda para ir lá conhecer!). A idéia é ter só produtos incríveis: superseleção de roupas e acessórios da Vítima do Vintage e móveis e objetos das décadas de 50, 60 e 70 das lojas especializadas Hully Gully e Uso e Desuso. A badalação seguirá com eventos semanais, como um delicioso chá das cinco. Fique de olho. Tudo obra de Aline Muluk, que se apaixonou pela cultura vintage quando foi morar em São Paulo e, sem dinheiro para comprar em grifes, passou a ir atrás dos brechós. Adorou! Há dois anos, então, ela montou seu primeiro estande com o acervo do garimpo paulistano, peças de amigas e das clientes do ateliê de costura de sua mãe, na extinta Babilônia Feira Hype. Deu certo. O novo Vítima do Vintage Relâmpago que o diga. Passa lá.

VÍTIMA DO VINTAGE RELÂMPAGO: EDIFÍCIO QUARTIER IPANEMA, RUA VISCONDE DE PIRAJÁ, 414, SOBRELOJA 224, IPANEMA. HOJE, A PARTIR DAS 18H.
BRECHOVITIMADOVINTAGE.BLOGSPOT.COM

Um comentário:

@Grazielepacheco disse...

Olá!!
Achei você!!
Vai la´no meu Salto ...
vou add vc nos meus links, para sempre vir aqui!!
bjos!