quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mudanças

Guys!
Hoje vim aqui pois preciso dar uma satisfação do abandono do blog. Não desisti dele, nem larguei de mão nem nada disso.
A questão é que houve muitas mudanças em minha vida nos últimos meses e estou completamente sem tempo. Novembro me formo na segunda faculdade de moda, o trabalho está tomando conta da vida, a pessoa ainda tenta malhar as 6 da manhã (único horário disponível..rs) e fora todos os outros projetos e trabalhos freela.
OH MY GOD!


A minha máquina como já falei um tempo, não está tirando fotos muito bacanas então eu estou fazendo uma troca geral de eletrônics, celular, notebook e a câmera que ainda vai demorar uns meses mas estou já me programando para comprar..tudo isso em pró do blog que terá muito mais novidades e imagens bacanas.
Estou atoladaaaaaaaa no momento...
Mas.. verificando e buscando isso tudo para o nosso cantinho ficar incríveeeeeel, com muitas visitas, dicas, participações, entrevistas, fotos, e claro milhares de promoções de tirar o fôlego.
Então, apesar de louca que estou ... quase que arrancando os cabelos...

..o blog ainda faz parte da minha vida e tenho pensado nele, além de estar programando a troca do layout, tranformando o blog em site de uma maneira bem mais fácil para acessar o conteúdo.
Então espero que ninguém me abandone..pois logo voltarei com tudooo para vocês, um outro Gente Fútil incrível e completo.
BEEEEEEEEEIJOS.


2 comentários:

Cris disse...

O importante é não sumir de vez!

Bjs e se cuida!

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Trocar layout?
Será que li direito?
Seu blog é moderno, irado, clean, maluco, gostoso...
mais o que... tudo e muito mais. Gostei! Pode arranjar um tempinho e continuar. Desculpe a intimidade. Mas o que eu vi aqui me agradou muito. Parabéns!
Bom domingo!