quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Moda TEEN

Hello Guys!

Essa semana tive um pedido para postar aqui idéias de produção de moda teen, então ontem pensando nisso fiz 3 produções bem bacanas e descoladas para as meninitchas que estão começando seu interesse por moda e adoram estar bonitas, estilosas e querem sempre ser bem elogiadas.

Então aqui estão os looks, vejam o que acham.


Que menina não vai amar uma rasteira pink com um óculos pink mega estiloso, uma saia fofa e uma mochila que é uma gracinha, ainda com um detalhe de presilha na cabeça fechando a produção. Este é um look bem colorido para quem gosta de chamar mais atenção.


Esta é uma produção mais moderninha para o dia a dia, um short jeans com estampas bem diferente do shortinhos comuns que vemos por ai, uma regatinha que é sempre estampada, meninas do público teen adoram estampas bacanas. A sapatilha dá o ar mais moderno ao look, arrumadinho, centrado, uma bolsa pink e uma flor no cabelo pois acessórios são essenciais e fazem a diferença, então pelo menos um tem que ter sim.


Essa produção é mais básica para a rotina diária de toda menina, porém não deixa de ser moderna por conta de seus pequenos detalhes como bolsa grande listrada de laço, detalhes no cabelo e um all star bem bacana que ainda acaba combinando com a estampa da T-shirt que é lindaaaa por sinal. O jeans esta ai para todos né e é impossível alguém não usar.





GOSTARAM DAS PRODUÇÕES?!

Espero que tenham ficado bem legais.

Pedidos de post por e-mail por favor - francielledamaia@yahoo.com.br


UM BEIJO.


4 comentários:

Cris disse...

Amei o look 2!

Bjs!

Unknown disse...

Ola Fran tudo bem me chamo Rilary e adorei esse post ja q eu sou uma adolescente fissurada por moda adorei os tres looks ahh e antes de mais nada queria te dar os parabens seu blog é um mimo e muito bem feito,Bom mais passei tbm pra fazer um pedido tbm sou bloguira e estou áprocura de blogs como o de vcs pra linkar e queria saber se estão interessadas, dá uma passada lah no meu blog e deixa a resposta ?

www.portalmaranhaodosul.com.br?blog3
rsrsrs naum se asssustem com o maranhaodosul naum ok?Acontece que eu sou blogueira desse site e me encarrego da parte de moda e o universo jovem e feminino .Bom
mil bjos e parabens mais uma vez.

Amanda Marques disse...

Quem é vivo sempre aparece né? .. por isso estou aqui! hahahah

Adoreeeeei demais esse post, meu look favorito foi o 3, mais trocaria o tênis por uma sapatilha! rsrs

Beijos Fran

Anônimo disse...

Oi queria, onde vende essa mochila MARAVILHOSA? me manda por favor. :)