sexta-feira, 9 de julho de 2010

Testados - Produtos Granado!

Hello Guys!

Hoje venho com mais produtinhos testados e amados dessa semana. São eles o super famosos produtos da Granado que hoje eu sei porque andam fazendo tanto sucesso por ai.


1 - Cera nutritiva unhas e cuticulas Granado: Esta cera é ótimo,o potinho é bem pequeno porém rende muito e logo na primeira semana de uso você consegue notar a diferença em suas cutículas. As minhas ficavam muito ressecadas, e quando estava já quase na hora de fazer as unhas elas gritavam pedindo para serem tiradas, mas depois dessa cera milagrosa tudo mudou, o aspecto da minha cutícula melhorou muito e quando está perto de ser feita novamente, as vezes passa até despercebida. Ótima! Preço sob Consulta.

2 - Manteiga Emoliente Granado: Gostei muito também, essa manteiga é para os pés, e logo após fazê-los eu passo e fica macio e refrescante, ele é para evitar rachaduras e aqueles aspectos feios que os pés ficam as vezes, além de relaxar, não uso todos os dias, mas sim toda semana e gosto muito. Aderi! Preço Sob Consulta.


3 - Sabonete de Enxofre Antiacne Granado: Esse é o melhor de todos que quero para o resto da vida. Passo ele toda manhã e toda noite. A noite eu tiro o make com o produto da L'oreal que eu mostrei aqui (que não viu, veja AQUI), depois de tirar com o tônico maravilhoso da L'oreal, eu lavo meu rosto com esse sabonete líquido e sinto minha pele mais limpa que nuncaaa, tira toda a oleosidade e excessos de sujeiras do dia a dia e maquiagem, a pele fica lisinha, sequinha, é perfeito! Preço em torno de R$15,00.


Gente eu curti muito minhas comprinhas e adorei os produtos, super recomendo a Granado que é uma marca que cresceu muito e rápido pois realmente ela tem qualidade e sua demanda de produtos cresce cada vez mais, então dêem atenção aos seus produtos que pode te rum especial para você lá.


Bom Final de Semana a todos!


BEIJOS

4 comentários:

Thaise Souza disse...

Adorei as dicas. já tinha visto os produtos numa drogaria, mas não comprei. Agora quero testar todos! Rs.

Cris disse...

Quero usar o esfoliante também, dizem que é ótimo!

Bjs!

Juliana Abι disse...

A cera para cuticula é ótimaaaa mesmo. O preço é salgadinho, mas como é cera, rende bastante. O aspecto da cuticula melhora bastante, cumpre o prometido. O cheiro tbm é mto gostoso.
A manteiga emoliente tbm é boa, mas eu ñ uso nos pés, uso no meu cotovelo! hehe
=**

Anônimo disse...

Eu uso esse mesmo sabonete de Enxofre da Granado para acne, mas em barra. Faz o mesmo efeito que o líquido e é mais barato, cerca de R$4,00. Realmente muito bom. Vou testar outros produtos também!