segunda-feira, 26 de julho de 2010

Testado - Rímel Define A Lash

Oi gente!

A correria está grande então me desculpem a falta aqui no blog, aos poucos estou tentando voltar a ativa com muitas e muitas novidades, de toda forma como a muito tenho eu já havia falado com vocês o blog esta em transição e muitas mudanças por vir!

Hoje quero mostrar para vocês mais um testado que tenho usado durante 1 mês e adorei. Primeiramente sai para comprar o meu rímel da Maybeline que uso sempre, o amarelinho bem famoso conhecido por todos a prova d'água mas não tinha, estava em falta e eu precisando muito de um rímel avistei um rosinha da marca e não resisti, levei e fui ver no que dava. Adorei, ele só não é a prova d'água como gosto mas uso muito, ele deixa os cílios bem separadinhos e alongados, o produto cumpre o que promete. E ai a marca me convence de vez que seus produtos são top de linha mesmoooo!


Experimentem rímel DEFINE-A-LASH Volume mascara da Maybeline, é ótimoooo e tentem outros produtos da marca pois vale a pena!

Beeeeijos.




3 comentários:

Anônimo disse...

q materia horrrenda, bando de incompetentes. n sabem escolher maquiage q presta? cavalas

Mayana Bonilha disse...

Esse rímel é mto bom, tb testei e aprovei...

beijos, Mayana

baonilha.blogspot.com

Rocio disse...

Eu tentei várias rímel e me deu o melhor resultado é o rímel novo revlon. A guia é mais longo e não mancha a pele. Beijos