segunda-feira, 28 de junho de 2010

Testado - Tônico Lorea'l

Pessoal!

Saibam que estou anotando todas as dicas de post, e com certeza logo vocês estarão vendo aqui tudo o que foi pedido por cada um. Estou amando as idéias hein. Então fiquem de olho que logo pode aparecer aqui o post que foi pedido por você ai!!!

Hoje vou colocar aqui o Testado da semana!
Tenho vários produtos que testei durante esse mês e que vou colocar aqui, andei comprando muito produtinhos rss, derrepente coloco até mais de um por semana já que tem váriooos né. Vamos ver.

O produto de hoje é um Tônico Adstringente para uma limpeza profunda da pele, principalmente a noite quando precisamos remover a maquiagem e limpar a pele muito bem para que não fique nenhum resíduo.

Fui procurar um novo Adstringente e encontrei esse da Lorea'l, como os produtos da lorea'l são sempre muito bem falados e todos que eu usei até hoje nunca me decepcionaram, arrisquei sem indicação nenhum e comprei esse ai abaixo.

O produto é ótimo! Ele limpa realmente e pele, tira toda a maquiagem é refrescante e não arde a pele, pois já usei vários que eram tão forte que ardia a pele, esse é bem suave mesmo e limpa sim. Depois de usá-lo eu lavo a pele e ela fica lisinha!

Recomendo, o produto merece 5 estrelinhas, por ser bom, tem uma embalagem bonitinha, clean que te passa uma sensação de limpeza mesmo e funciona na pele.

O preço eu já não me recordo bem mas é entre R$ 20,00 á R$ 28,00 não passa disso! Tem uma durabilidade boa, ai é questão de cada um saber usar o produto.

Esse ai é para peles mistas e oleosas, o ideal é cada pessoal procurar o produto exato para o seu tipo de pele, assim terá um resultado melhor de acordo com o que realmente deseja.

Esse tônico adstringente também tem Pro-Vitamina B5.

Purifica eliminando as últimas impurezas
Controla a oleosidade e impede que a pele brilhe.




BEEEIJOS!

Um comentário:

Cris disse...

Amo os produtos da Loreal! Valeu a dica!

Bjs!