terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia dos namorados na Renner!

Guys!

A Renner preparou uma coleção especial para o dia dos namorados, os casais vão sair satisfeitos da loja e encontrar tudo aquilo que desejam. Mas não é por isso que estou aqui, e sim pelo catálogo que a Renner criou para atrair os apaixonados e eu adoooooorei a criatividade. Vejam só se não ficou super legal!


A idéia foi pegar casais de verdade, público alvo da Renner e vestí-los para o dia especial a dois. Quer dizer na Renner tem para todo mundo e você com seu namorado podem passar lá e agradar um ao outro.

Achei mega fofo o catálogo com os casais fofos todos de Renner!!!






Só que o mais legaaaaaal ainda de tudo isso, é que a Renner pensou em algo que nesta data nenhuma outra marca pensa. O Club dos Solteiros (as), que também merecem um agrado nesta data. A Renner fez questão de lembrar que eles também estão por ai e merecem um espaço no catálogo e nesta data tão comemorada.

A idéia é: Você que não tem namorado, aproveite o momento para se presentear, ficar feliz e sair por ai arrasando, quem sabe numa dessas você não encontra seu par ideal =))


Solteirinha da Silva!

Tudo nessa vida é motivo para ser comemorado, então não é porque você está sem namorado que vai ficar em casa vendo filme com uma barra de chocolate e um pote de sorvete. Saia e divirta-se, aposto que aonde você for neste dia, não irá faltar solteiros procurando uma linda mulher.




BEIJOS

Um comentário:

Cris disse...

Comprei uma jaqueta para o marido esses dias lá, a coleção nova tá linda mesmo!

Bjs!