sexta-feira, 14 de maio de 2010

Look Invernal!

Hello Guys!
Passeando por ai, agora nem me lembro por onde, juroooo! Eu achei esse look fofo, e eu estava mesmo pesquisando uns looks de inverno, já que o frio ameaça a chegar o tempo todo aqui no rio e horas chove horas faz um solão, mas a noite a temperatura cai. Esse look foi o meu favorito, o lacinho no cabelo e o sapato vermelho de boneca deu um ar romântico ao look black e como essa semana começa o Fashion Business (A maio feira de negócios da moda) eu terei que trabalhar todos os dias montada de looks black!
Esse ai é uma idéia né!

Eu não tive tempo de falar sobre o evento aqui, se eu conseguir uma brecha e vocês quiserem falo do evento aqui amanhã. E depois mostro fotos caso eu consiga tirar, não posso prometer pois como estarei na Feira trabalhando, não sei ainda o que me espera, certo?!
Mas vou tentar trazer coisas legais aqui para vocês verem.
Teremos desfiles, palestras, workshops, e marcas expondo suas coleções deverão para compradores nacionais e internacionais. Sucesso!
BEIJOS

9 comentários:

o etnógrafo disse...

Que legal, você esta trabalhando no Fashion Business.Espero que você poste, algumas coisa que vai ser tendência para primavera/verão.
Etarei eaperando notícias.

Bjs;Francielle.
DANILO.

Catiuscia disse...

Olá Francielle, acompanho seu Blog e vendo essa postagem me inspirei. Já que estou em Milão e percebi que toda mulher que gosta de moda deveria, uma vez visitar Paris e Milão. Bem, aqui ainda faz um friozinho e este loock que você postou é oque está se usando. Além disso, pode-se variar com calças skinner com All Star, short com meia calça grossa (de todas as cores) com botas curtas e por aí vai. Muito usado também os casacos tranch coat também com calças justas e tenis, botas e sapatilhas. Beijos

Amanda Marques disse...

Fran, bom trabalho lá *-----*
e tente tirar fotos de vs e trazer noticias para nós ;)
- tbm AMEI o loook !

BEIJOS flor.

Mirtes disse...

Francielle!!

Como sou apaixonada pelo look black,
amei o modelito postado. Segundo alguns fashionista de plantão a tendência primavera/verão vai ser o jeans tipo: bolsas, sandálias, jaquetas e até biquines, o que você acha? será??

Abraços

Pollyanna Carvalho disse...

Gostei muito muito muito muito!!!!, adoro o ar bonequinha malvada, essa coisa romantica, mas sem perder a atitude, lindo lindo lindo.

Voiu fazer um para mim hahahaha :p

Bjss

disse...

Adorei o look tbm! Só dispensaria a meia pq acho que não fica bem em mim!
bjus

Cris disse...

Lindo! Esses laços são um charme!

Anônimo disse...

...gostei,da peça,chave,do look,é parecido c/ um sobretudo,muito,classico e discreto,p/ o social e inverno,é chic,e notavel...as meias,tbem,complrta o visual,gostei.

Anônimo disse...

...gostei,da peça,chave,do look,é parecido c/ um sobretudo,muito,classico e discreto,p/ o social e inverno,é chic,e notavel...as meias,tbem,complrta o visual,gostei.