terça-feira, 4 de maio de 2010

Criações Bacanas!

Hello Guys!

Essa semana chegaram todas as minhas revistas, ainda nem consegui ler tudo, porém alguma coisa já vi entre elas vi coisas bem interessantes que vou mostrar para vocês.
Criações super bacanas, inteligentes, diferentes e que estão fazendo um super sucesso.

Abaixo uma peça da coleção de jóias Secret Friend da inglesa Tithi Kutchamuch que depois da morte do seu cão, ela ficou tão triste que resolveu colocar o sentimento para fora no seu trabalho. Então criou uma coleção de peças que reproduzem corpo de animais. A idéia é de que as pessoas carreguem algo que as façam se lembrar do seu bichinho.

A peça da imagem é um colar de vísceras e crânio de passarinho que vem numa embalagem fofa de passarinho é claro!



Essa invenção é boa, mas aqui no Rio de Janeiro é impossível da moda pegar!!!

A Happiness in Bed lançou longas luvas feitas com o mesmo material de edredons. Agora nos dias muito, mas muito frios mesmo, será possível ler na cama, confortável e quentinho por inteiro, pois mesmo que o pijama seja dos bons, é difícil manter os braços do lado de fora, descobertos para segurar o livro. Mas esse problema já foi solucionado.
Reparem que as luvas vem com furos que deixam escapar a ponta dos dedos necessários para virar a página, até nisso a empresa pensou.

Para as leitoras que moram em lugares com aquela friaca louca podem correr já para fazer uma encomenda quentinha.

Encomendas em: HAPPINESS IN BED






Olivia Bee, com apenas 16 anos de idade é uma fotógrafa americana e assina esse varal super divertido de caminhas que já é considerado uma de suas obras.
Olivia possui um diário de imagens no Flickr, e coloca várias de suas imagens lá, através dessa divulgação ela vem atraindo cliques de uma porção de gente que curti o trabalho dela e claro recebe muitos elogios pela sensibilidade que tem de retratar o universo jovem.

Olivia foi uma das selecionadas pelo projeto You're It, da Converse, que pretende mapear talentos emergentes ao redor do mundo.

Querem conhecer mais do trabalho dela?

Entrem: -OLIVIA BEE-





Super bacana essas novidades né?!
Adoro essas criações de moda, design, arte, e procutos com uma função simples que todos pensam que precisam mas poucas tem a idéia de executar.


RESPONDAM A ENQUETE NA COLUNA AO LADO - POR FAVOR!


Beeeeeijos.


Um comentário:

Cris disse...

A luva eu achei legal, mas esse colar aí...hummm, não gostei não...esquisito.

Bjs!