quinta-feira, 13 de maio de 2010

Clean Decor!

Hello Guys!
Como vocês sabem, eu já falei aqui que estou com pensamentos totalmente voltados a decoração já que me mudo no final do ano. E claro eu adoroo esse assunto também, sou completamente ligada a design de interiores!
Ai, como ontem estava tranquilo no trabalho, fui dar uma pesquisada em decoração para quartos mais uma vez, e achei uns modelos clean na globo.com que me identifiquei.
Selecionei 3 e vim compartilhar com vocês, afinal ambientes clean para casa são ótimos também e não interferem tanto com os objetos, logo o visual fica bacana e a vista menos cansativa.
Adorei, estou pensandooooo nessa possibilidade!






Lindos né?!
Achei todos bem modernos e o primero com PAZ na parede é uma graça, passa a imagem de conforto, tranquilidade, isso é bom para os sonhos!!
P.S: Ontem cheguei em casa super tarde e dei de cara com uma caixa do correio, fiquei toda animada, e adivinhem o que era? Maquiagens da Yes cometics para eu testar. AMEI..logo fotos no blog e os testes =))
BEIJOS

3 comentários:

@Grazielepacheco disse...

Ai, é bonito! mas ao longo do tempo tenho a sensação de que falta coisas!
Sim, sou meio barroca! Rs.
bjo bjo

graziele pacheco.
@grazielepacheco

agatha disse...

ameii muito lindo principalmente o primeiro,apesar q agora estou repaginando meu quarto no estilo vintage tah ficando lindooo bjuss

Cris disse...

Todos lindo, amei o aconchego do último...(ai, cadê dinheiro?)...