quarta-feira, 14 de abril de 2010

Estilo - Grande menina, pequena mulher.

Hello Guys!

Um celeb que está ai na mídia a todo o tempo e já virou referência de estilo é Dakota Fanning, de quem irei falar today!

Quando vi Dakota no filme vampiresco mal pude acreditar que ela era aquela menininha fofa do filme que eu mais amo no mundo e vejo milhões de vezes seguidas sem enjoar já que também adoro a Brittany Murphy (que descanse em paz).

quem ainda não viu esse filme Grande menina, pequena mulher, façam o favor de ver pois tenho certeza de que vão adorar (me contem depois)!

Cena do Filme


Esta GRANDE MENINA ...


Se transformou nesta PEQUENA MULHER!

Ela já não é mais aquela menininha que ficou conhecida ao atuar no filme “Amigo Oculto”, em 2005. Dakota Fanning cresceu e, aos 16 anos, já é referência de estilo para adolescentes e jovens.

Recentemente, interpretou Jane Volturi em “Lua Nova”, 2ª parte de “Crepúsculo”. Atualmente, está lançando o fime “The Runaways”, em que vive a roqueira Cherie Currie, e grava “Eclipse”, 3ª parte da série vampiresca.

No tapete vermelho, a atriz costuma investir em comprimentos curtíssimos e decote coração. Tudo em tons discretos, mas com muito brilho. Dakota é minimalista sob os holofotes: usa poucos acessórios e maquiagem básica.

O mesmo não se pode dizer em seus momentos casuais. Nesse look, foi vista com muitas sobreposições e meia-calça rasgada. Para acompanhar o ar rebelde, coturnos pesados. Destaque para a tiara da atriz, em forma de coroa. Repare ainda que, além de bolsa, ela também usa uma mochila estampada e colorida.

Em outra situação, Dakota aposta novamente nos coturnos, mas dessa vez combinados ao jeans manchado. Regata branca bem leve e spencer de ombros estruturados acompanham.

Pelo jeito, as calças slim são as preferidas da atriz: em um momento relax, ela veste legging e camisa ampla, também conhecida como boyfriend shirt, nova mania entre as celebridades.






Estou achando muito legal ter uma atriz mirim favorita e ver ela e seu trabalho crescendo cada dia mais =))

Sucesso for Dakota!



KISSES!


4 comentários:

Cris disse...

Acho engraçado ver pequenininha e de repente assim, já adulta (tirando a parte que isso deixa claro que estou ficando velha, claro), ela está uma graça, tomara que não pire...

Bjs!

Anônimo disse...

aah amo a dakotas*-* desde esse filme, adoro ela*-*
tudo dxe bom pra ela, ela como jane ta arrazando, ameei o look dela*-*

beeeijos;*

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Eu amei esse filme...nossa como ela cresceu..lindinha

Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com

agatha disse...

sempre achei ela uma fofa,acompanhei todos os filmes menos esse lance de crepúsculo q não gosto,ha estou usando minha boyfriend shirt com meia calça,ela é xadrez fica lindo.bjuss