segunda-feira, 12 de abril de 2010

Esmalte da Semana - ZáZ Impala

GUYS!

Semana passada fui dar um passeio na loja de esmaltes, e assim que bati o olho no esmalte Záz da Impala eu me apaixonei na hora e agarrei um vidrinho logo, achei o cor muito fofa e queria mudar um pouco o estilo, pintar a unha com cores novas e diferentes, algumas nem tão extravagantes ou tanto coloridas, e essa opção foi perfeita para o que eu queria no momento.
A cor é bem fácil de pintar, seca rápido e duas mãos a cor fica perfeita, não precisa nada além. Achei uma cor muito fofa para a nova estação, um colorido light rss..



Experimentem essa cor pessoal!

Um BEEEIJO



6 comentários:

Cris disse...

Amei, vou em busca de um pra mim...

Bjs!

Graziele Pacheco disse...

ain.. fofo mesmo!!
Vou aderir!
bjo bjo

graziele pacheco.

Desi disse...

que cor linda! estou tão in love com esmaltes clarinhos ^^

beijoos

disse...

Que cor liinda, tão delicada!
Adorei!
Bjs flor**

Tatiane disse...

Cor linda mesmo,vamos todas experimentarr

Juliana Abi disse...

Nossaaaaaaaa
me apaixonei pela cor! Acho que vou comprarrrrr
essa unha na foto é sua? #inveja