quarta-feira, 31 de março de 2010

Sthefany Brito direto da Itália!

Hello GUYS!!

Hoje navegando pelo mundinho virtual, vendo as fofocas dos BBBs e pensando em vir aqui falar do povo que saiu ontem e já foram se jogar em uma balada pertinho da minha casa, encontrei algo melhor, já que o assunto do momento é tudo sobre BBB, mudarei o foco (a não ser que queiram post dedicado, ai eu faço siiim).

Mas agora vou falar um pouquinho da Sthefany Brito, linda como eu sempre achei e com a mesma cara desde quando tinha seus 14 anos, a menina estava meio sumida mas surgiu mais linda do que nunca com sua carinha baby ela tem 22 anos e JÁ casada. Sthefany Brito atualmente está morando na Itália com seu bofe, o jogador Alexandre Pato.


Sthefany acabou de realizar um trabalho posando para uma revista Italiana, em um cenário mega luxuoso e seu visual tipo Audrey Hepburn (AMO). Ela estuda propostas com possibilidade de voltar ao Brasil.

Gente eu achei O LUXO esse ensaio, e fiquei encantada pelo look Rosa, é bom para usar como inspiração, o look cai muito bem em um clima "invernal" heein.






PROMO termina hoje a Meia-noite e amanhã sai o resultado. Para quem ainda não participou, corre LÁ clicando AQUI


BEEIJOS

2 comentários:

Cris disse...

Eu acho ela uma graça, parece uma menininha.

E essa promo que não sai...vou viajar e só volto a abrir o e-mail segunda feira...eu nunca ganhei nada, mas...rsrsrsss...

Bjs!

Stéphanie Dalponte disse...

Acho ela demais! hihihi
Gostei do blog.
bjs bjs