segunda-feira, 8 de março de 2010

OSCAR 2010

Hello Guys!

Já que o fim de domingo terminou com um único assunto: Oscar 2010, vamos dar início a segunda-feira falando agora dos looks vencedores e perdedores da grande noite de gala. Tivemos looks lindíssimos e outros bonitos, alguns já nem tanto.
Eu selecionei alguns entre esses todos dos quais eu mais gostei, amei e odiei.

Vejam:


Gostei dos looks de Camoron Diaz, Demi Moore e Jessica Parker, não são cheios de novidades, porém bonitos com cores neutras que cada uma soube escolher bem para si mesma de acordo com tom de pele, textura e o resultado foi clássico e chic, achei de muito bom gosto.


O mesmo que eu disse acima serve para essas três aqui, o mais simples foi de Kate e acho que talvez ela pudesse ter dado um toque a mais com os acessórios já que a noite merecia um toque final, porém está bonita. Maryl Streep sempre achei um luxo, essa mulher é tem glamour e elegância com qualquer roupa.

Entre todos os looks que eu vi, tive que eleger 2 melhores e 2 piores da noitada, e não sei se vocês vão concordar comiga maaaaaas...

Vamos ver ai embaixo o que acham!


Para mim o look da Hilary Swank foi o auge de tudo, ela está linda, sensual de forma não vulgar mesmo com um decote como esses, e o cabelo meio ao vento deu o toque para finalizar, realmente foi o look que eu mais gostei e me identifiquei, usaria FATOOO, adoro o estilo tenho que confessar rss..

Kristen Stewart, escolheu algo mais dama de preto, com volume, porém um vestido muito bonito para uma noite importante, e gostei porque apesar de um look para uma noite de gala que pede toda aquela pose, um toque de exagero entre outras coisas a Kristen continuou sendo ela mesma, ainda consigo ver o estilo dela dentro desse vestido.


Gente, vamos combinar que Jennifer Lopez não foi feliz na escolha que ela fez, primeiro me expliquem o que é aquilo caído na lateral do vestido? Não tem nada a ver aquele troço caído ali do nada rss.. sem contar que o modelito não favoreceu o corpitcho da Jenni né gente, achei uó, depois me aparece Zoe neste tapete de fuxico exagerado que achei bem estranho essa união com o top, pode ser um Givenchy o que for, mas não gostei, acho que ela poderia ter escolhido melhor apesar da cor do vestido cair super bem com o tom de pele. Adoro a Zoe e acho ela sempre muito chic, mas desta vez não gostei meeeeesmo.





E VOCÊS???

O que acharam do Oscar 2010?
Quais foram os looks que vocês mais gostaram e quais os que mais odiaram?!

Concordam comigo nos melhores e nos piores looks?!

Vamos falaaar pessoal, a caixinha de comentários está ai para isso mesmo!


Outra coisa:

FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Não podia faltar né gente =))
Apesar que todo dia é o dia da mulher, não ter ser neste mundo que rale mais e consiga fazer tantas coisas ao mesmo tempo como nós sem enlouquecer (ou talvez a gente enlouqueça, mas só um pouquinho e bem de vez enquando né gente?! rs).


BEIJÃO



3 comentários:

Gabrielly disse...

ameei o post, nao vi o oscar todo, mais vi quando apareceu a sarah, achei lindo o vestido dela.
FELIZ DIA DA MULHER!!!!!!!

@Grazielepacheco disse...

Olá!!!
Amei a Demi Moore!
FEliz dia internacional da mulher tbm!!
bjo bjo

graziele pacheco.
www.grazielepacheco.blogspot.com

Cris disse...

Vi pouco do Oscar porque cheguei em casa muito tarde, estou acompanhando pela net. Concordo com vc nos looks, mas devo dizer que acho essa Kristen muito estranha, sei lá...sempre com cara de quem não está gostando muito...aff...

Feliz Dia Internacional da Mulher pra vc!

Bjs!