terça-feira, 23 de março de 2010

Em FOCO - Inverno 2010

Hello girls!

Falando mais uma vez das tendências de inverno 2010 mostrada nas passarelas, tivemos algumas que vimos em quase todas as marcas, estão super em voga e já podemos encontrar em muitas e variadas quantidades dessas tendências.

Selecionei as 6 mais vistas nos desfiles e que já fazem parte das vitrines de todas as lojas.


Paetês e Pedrarias.

A intenção é brilhar, seja qual for a versão do paetê. As gigapedras e maxicristais em colares, pulseiras e outros acessórios trunfo, é a tendência perfeita para um inverno GLAM.

Rendas e Meia-Calça.

As rendas são mais do que tendências passageiras, rendadas, recortadas e vazadas são hits em alta há pelo menos duas estações. São encontradas entre o visual esportivo e o romântico com a mesma desenvoltura.
A meia-calça vem com inovação neste inverno e o legal é a criatividade de ousar com ela nos looks e principalmente nos minicomprimentos que celebram esta estação. Há versões do tipo romântica salpicadas por petit e modelos que até simulam bandage sexy.

Jeans e Laços.

Esqueça a clássica combinação jeans e t-shirt e cubra-se de azul dos pés à cabeça. Você sai do lugar fashion comum e mergulha de vez na tendência dos uniformes.
Laçarotes delicados são a cereja do bolo do neorromance. Dá para usar na cintura, na trança, no detalhe do decote e no lugar de zíperes e botões.




Eu adorei as tendências, com certeza estou dentro dos laços, rendas e meia-calça que foram as que eu mais curti e tem muito a ver comigo!!!

Comprinhas de inverno jááá =)



MENIIIINAS,

Amanhã entra a promoção de páscoa do blog

Quinta-feira entra o passeio, Renner e C&A com novidades super bacanas de acessórios para a estação.


Então não percaaaam, quero ver todo mundo aqui essa semana heein!


Super BEEEEIJO.

Um comentário:

Cris disse...

Faz tempo que não uso meia calça, semana passada comprei uma e foi até estranho. Adorei essas com lacinhos, uma graça.

Estou ansiosa pelas novidades!

Bjs!