quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Compre, USE & Guarde.

Hello Guys!

Hoje trouxe pra vocês uma matéria super interessante. Muitas vezes compramos algo em determinada estação que usamos apenas nela e depois ela não tem nenhuma utilidade mais, já virou peça fora de moda e que tão cedo não irá voltar. Então é preciso um pouco de sabedoria fashion na hora de comprar para fazer seus investimentos certeiros e este é um dos motivos pelos quais pessoas me contratam como Personal Stylist (quem quiser só mandar e-mail entrando em contato). Mas para aqueles que ainda não podem ou não tem tanto interesse em em um profissional da área para ajudar, existe aqui o blog para que vocês possam tirar todas as dúvidas e tentar não errar na hora de comprar ou dar uma peça do seu armário.

Tivemos tendências fortíssimas nesse verão, algumas delas pegaram de tal forma que não tinha uma pessoa que não usasse ou desejasse usar, e são essas as peças que você usou e abusou no verão e vai guardar pois ela ainda vai dar o que falar!

Segue abaixo imagem de 3 coisas que você tem que ter no armário que foi sucesso de verão e ainda vai dar história nas páginas de revistas do Brasil inteiro. Então guarde com carinho porque sim você ainda irá usar e muito.



Falando agora de inverno 2010, existem peças que já foram tendência e neste inverno continua, então quem guardou a sua peça se deu bem, para quem não guardou corra e prepare-se para comprar a sua.

A cor azul é considerada sofisticada e tem sua aposta certeira para o inverno, os cinzas ainda estão com o prazo de validade em dia. O brilho das peças metalizadas são super bem vindas neste inverno!




Bom pessoal, espero que tenham gostado das dicas do que guardar e o que comprar e usar neste inverno.

Amanhã tem PROMO aqui no BLOG!

OBAAAA!

O ano aqui para o BLOG começa agora, eu ia deixar a promoção para o início de Março e começar certinho, mas o dia de Promoções no blog será sempre na Sexta-Feira quando tiver alguma promo bacana para vocês. Então já sabem que toda sexta-feira vocês devem fuxicar o blog e quem sabe não terá uma promo legal por aqui.

Essa sexta é certoo, acho que vocês vão gostar da promoção pois é um mimo!!

Então amanhã vocês já sabem aonde entrar assim que ligarem o pc de vocês certo!

Um beeijo

Até amanhãa!


4 comentários:

Carolina F. Guimarães disse...

Adorei saber que o coral vai continuar!!

Gabrielly disse...

sou louca por um vestido de paete *-*

Anônimo disse...

sou louca por um vestido de paete *-* +1
aah esses vestidos sao tuudo, eu estou louca por um do estilo da blake lively, acho ma-ra-vi-lho-so!!!!

Cris disse...

Ai, dá uma raiva quando a gente se livra de algo legal e logo voltam a usar...