quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Aproveite seu Carnaval

Guys!

Mais uma vez eu lendo minha gloss, achei o gloss lista super interessante e cômico, ai como já era de se esperar não resisti e vim aqui passar para vocês a listinha de 10 maneiras super atuais de aproveitar o carnaval tirando o “must Fashion” d seu armário.



Vamos lá:

1 – Calça saruel. Encha com dinheiro falso e faça uma homenagem aos políticos do Brasil.

2 – Camiseta preta e óculos escuros. Coloque no seu irmão mais novo, peça pra ele andar dois passos atrás de você. Está pronta sua fantasia de Madonna e Jesus Luz!

3 – Colete de paetês. Junte com um turbante e improvise um homem-bomba fashion.

4 – Sandálias gladiador. Você escolhe a inspiração: Bem-Hur ou Beyoncé.

5 – Ombreira. Coloque umas beeeeem grandes, arremate com maxi óculos e saia sem calças. Diga que está de Lady Gaga.

6 – Calcinha preta. É só assoviar: “ Você não vale nada, mas eu gosto de você”.

7 – Roupa Flúor. Vista qualquer uma, em um alusão cabeça ao apagão.

8 – Calça cenoura. Tinja a sua de laranja, use com blusa verde e explique que está vestida de cenoura!

9 – Junte o seu vestido balonê e a sua galocha. Salva-vidas de enchente, claro!

10 – Misture todas as suas estampas de bichinhos. E vá de Amazônia Ameaçada.



Me diverti com isso quando li e quis muito compartilhar esse momento carnavalesco com vocês.

Espero que tenham gostado!


Pessoal ficarei sem postar aqui 1 semaninha, pois vou viajar para descançar um pouco, porque depois começa tudoo outra vez e aquela correria do ano.

Então nos vemos depois do feriadão ok!



Bye!

4 comentários:

DóréMila Camargo disse...

Amei esse post, Ri horrores :D
Beijos

Gabrielly disse...

eu li isso na gloss e ameeeei. boa viajem querida, aproveite bastante.
beijos

Carolina F. Guimarães disse...

Muito bom! rs
Acabei de conhecer seu blog, gostei muito, virei seguidora!
Deixo em aberto o convite de conhecer o meu.
Beijos e bom carnaval!!

Raquel disse...

Adorei o bom humor e a praticidade na "montacao" das fantasias! hahaha
As calcas saruel eu ja tenho, queria era o dinheiro, mas verdadeiro :D

Beijos