sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Você vai de que?! = Reveillon

GUYS,

nova Tag no blog - você vai de que?! virá sempre com um tema e hoje vamos abordar o Reveillon, na verdade to pensando em toda semana até a semana oficial do Reveillon postar umas duas opções de look para virar ano, o que acham?! Se aprovarem a idéia estarei aqui.

Lembrando também que podem mandar suas dúvidas do que usar e como usar, e o que gostariam de ver na sproduções de Reveillon que eu monto pra gente se inspirar e entrar ahazando em 2010.

Você ai, vai de que?!
Vai passar de branco? Ou vai seguir a tendência de verão e "tacar" cor no look?

Bom, eu sou mais sair do tradicional e "tacar" umas cores pra mudar a rotina de fim de ano. Até mesmo porque sabe aquela história de que se você só continuar fazendo o que sempre fez, só terá as mesmas coisas, e eu neste ano de 2010 quero muitaaa coisa nova e muita mudanças para minha vida.

Então cores no look!

No 1° look usamos a tendência da cintura alta estilo bandage, eu amei a cor da saia, e coloquei duas opções de sapatos e cores, afinal o sapato depente muito de onde você irá passar o reveillon, e as duas opções que montei são para festinhas nada à beira de praia. (Talvez o look 2 com rasteira), mas não vem ao caso no momento. Bom os acessórios escolhidos deram um toque clássico ao look e a cor deu o estilo fashion, a bolsa então finalizou tudo né (lindaaa). Também acrescentei a cor do esmalte que é muito importante na produção, ainda mais com essa onda toda e a valorização das unhas pintadas, então essas cores caem super bem com o look e a cor desse batom?! Lindo de morrer eu quero muito, usaria ele em qualquer look.
Vamos ao 2° look, escolhi um vestidinho curtinho, mas conservado em cima e todo colorido, porém suas cores são mais clássicas em tons pouco aberto. A sandália eu ameii tanto no modelo quanto na cor e achei que caiu super bem com o vestido, realçou o look (aqui não é pra ninguem se esconder, é pra chegar chegando mesmoooo), a bolsa da mesma cor do sapato é fofa, você não precisa combinar sapato com bolsa, mas nesse look eu gostei do efeito deles juntos no mesmo tom. Então pra não fantasiar muito e ficar uma coisa bem harmônica escolhi o batom em um tom Mate, um esmalte meio nude cintililante com toque dourado, e as bijus douradinhas, bem clean e básica, um brinco mais amostra e um bracelete. Está pronta pra festa.



E ai gostaram?
querem mais produções para o reveillon?
Só deixar ai nos comentários o que querem ver nas produções e lugares de acordo com o lugar aonde vão virar o ano.

Kisses =**

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai adorei a proposta com roxo, amei tudo!

Anônimo disse...

Amei a idéia de postar os looks! Já não fico mais pensando em branco para o Ano Novo, ainda mais com o verão super colorido, as cores fluo...branco só se for em uma peça, para destacar o colorido, sei lá...
Posta algo sobre looks bem à vontade, não praia, algo confortável, conheço um monte de gente que viaja para cidades do interior, e os looks ou são festa ou são praia, só essas duas opções.

Bjs!