terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Projeto Azaléia - E meu presentinho!

Há mais de 50 anos, a mulher brasileira é a grande inspiração da Azaléia. Então a parte fundamental da marca é simplesmente conhecer essas mulheres. Pensando nisso a Azaléia criou um projeto onde foram mais de 1.100 participantes de todos os estados do Brasil em uma ação que movimetou redes sociais por cerca de dois meses.
alguém do blog acompanhou esse movimento?!
Pois não é qualquer marca assim que tem essa preocupação em conhecer a fundo sua inspiração e para quem ela dedica aqueles produtos.
No decorrer do projeto, tiveram 3 finalistas que puderam compartilhar sua história de vida através de um vídeo, que foi disponibilizado no site da Azaléia para votação do público. Cada uma promoveu sua campanha na internet. O resultado foi um total de 180 votos em apenas 14 dias.
Nisso a Azaléia encontrou uma vencedora para representar a mulher brasileira, a grande inspiração da Azaléia.
Uma mulher com garra, força e muita vontade de Vencer.
Eliziléia de Jesus Moreira, é a Léia, se destacou com 80 mil votos, muito merecidos.
Pois é pessoal, que projeto bacana!
Eu adoreeei, vi o vídeo da Léia, e realmente não poderia ter sido melhor escolha.
Toda essa história, resultou em uma sandália linda com edição limitada com o nome de Léia.
E esse foi o meu presente, tão lindoooo que eu amei de paixão!
Fez da minha terça-feira mais feliz ao receber esse presente e poder compartilhar de certa forma com essa história, ter uma sandália linda inspirada nesse projeto.

Abaixo você vão ver as imagens da vencedora.



Representando a mulher brasileira, Léia a vencedora do projeto da Azaleia!
Aqui Léia recebendo sua sandália, edição limitada levando o seu nome.
Eu também ganhei, ebaa!
Chegou uma caixa, com várias outras caixas dentro, pensei até em pegadinha haha, mas não, no final de todas recebo essa sandália super meiga, com uma cartinha falando do projeto e um CD sobre a vencedora e o processo todo depois dela ter ganho.


Mais fotinhas da minha sandália!


Equipe Azaleia,
muito obrigada pelo carinho com o blog
e de ter me enviado esse presente tão fofo!
Gostei de verdade!
Um super Beijo!

5 comentários:

Camila Cavalcanti disse...

aai que iniciativa linda da azaleia *_*



eu acho ela mt doidinha pra ele, o lucas nem é tao doidinho assim quanto parece hihi

beeijo

Camila Cavalcanti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanai disse...

Participei dessa campanha de Léia, Achei a iniciativa da azaleia muito bonita pois mostra o perfil de mulheres lindas e maravilhosas que não são criadas pela midia e sim ela existem e são realmente mulheres brasileiras .
Faria tudo de novo, noites sem dormir dores nas costas por enviar tantos convites e scrap para amigo pedindo votos pra Léia, ela mereceu esses votos.
Parabéns Azaléia e Léia curta seu momento!

Cris disse...

Que máximo! Adorei!

Unknown disse...

olá....
estive fora da net estes dias estava doente e só hoje vi este blog.
queria agradecer o carinho de vcs.
beijao a todos