quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL

Oi pessoal,

primeiramente hoje venho aqui apenas para desejar a todos vocês leitores do Gente Fútil, Um Feliz Natal com muita paz e comidinhas deliciosas haha que só nos fazem ganhar um quilinhos indesejados no final de ano, mas o que importa é que dia 2 de janeiro todos mundo volta a malhar e pra dieta né?! rss assim espero.

Adorei o ano que passou, e estou muito feliz e anciosa para começar 2010 que tenho certeza que será o dobro de bom desse ano que passou, assim como 2009, 2010 terá muitas coisas novas na minha vida, novas experiências e muita coisa boa nesse blog aqui hein gente, muita coisa nova, tags bacanas e promoções.

Falando nisso, tenho uma queixinha pequena, sei que tem muita gente que ta sempre aqui no blog lendo, mas são poucas as pessoas que participam do blog add o Gente Fútil por ai na web e comentando nos post pois só assim posso melhorar o blog cada vez mais, vendo vocês aqui em todos os post participando das enquetes, comentando. É bom saber o que pensam de cada coisa que escrevo aqui.

Não posso generalizar, pois tenho umas leitoras fiéis que estão sempre nos comentários e essas merecem ser presenteadas, então prometo que em 2010 a atenção para as leitoras fiéis do Gente Fútil será dobrada, e como agradecimento ganharão um mimo do blog além das promos gerais que acontecerão por aqui.

Ah, gente essa semana eu ainda volto aqui tá, antes do ano novo terá um post legal pra vocês, e ai depois só em janeiro rss =))







De toda forma, fico feliz e agradeço muito todos que estão aqui pelo blog sempre mesmo que de passagem rápida.

Um FELIZ NATAL á todooooos!



Muitos e muitos beijooos.

Manerem na rabanada heein haha





Um comentário:

Ana Ponick disse...

Fran, te desejo um Feliz Natal. Que você possa passar essa data ao lado das pessoas que ama. E que 2010 seja um ano abençoado em sua vida, que todos seus planos e sonhos se tornem realidade.

bju
;*