sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Faça você mesmo! Notebook Table!

Gente,
não sei se alguém já teve essa idéia, ou alguém já deu a dica por ai. Eu não vi, e essa semana nos meus momentos criativos da madrugada, quando estava no ar condicionado super confortável na minha caminha com o latptop queimando na minha perna e eu não achava nenhuma posição confortável pra ficar com ele na cama... eis que surge uma idéia!
Me lembrei que eu tinha uma dessas "table" para café da manhã de séculos atrás e que ninguém usava, então pensei em fazer o teste para ver se o lap se ajeitava ali. GENTE, que perfeição, foi minha maior invenção essa semana. Agora eu fico no laptop na cama, no sofá, no chão, ele fica super seguro ali em cima, ainda sobra espacinho nas laterais para deixar o celular, derrepente usar até um mouse pra quem gosta, é ótimo!
Claro que dei uma personalizada nele, pintei todo de vermelho e coloquei uma imagem fofa que eu gosto do catálogo da triton..rs..
Querem uma mesinha como a minha?
É super barato, essas de madeira você acha até por uns R$ 20 reais. Compra uma tinha da cor que você gosta, pinte ela e decore conforme sua criatividade.
Eu pintei de vermelho porque já tinha a tinta em casa, essa tinta da foto é para tecido, mas mesmo assim pegou super bem na madeira. Agora quem for comprar especialmente para pintá-la é mais recomendável comprar para madeira mesmo, talvez a secagem seja mais rápida.





E ai gostaram do momento criativo?!
Para nós blogueira que precisamos de momentos intensos na frente do pc, é uma ótima idéia. E para aqueles dias de bobeira em casa você ainda pode utilizar seu computador com comodidade e conforte é perfeito!
adotem a idéia!
Se alguém fizer, mandeeem fotos pra gente colocar aqui no blog tá!
Beijos.

3 comentários:

Ana Carla disse...

Francielle
Adorei essa ideia nunca pensei nisso, o fato de queimar na pele é bem chatinho ainda mais nesse calor do RJ.
Valeu a Dica
Bjo

Anônimo disse...

realmente
note torrando a perna não dá mesmo
eu tava pensando em comprar uma especial pra isso, mas achei muito caro, então acho q vou fazer da sua forma indie e criativa hihi

;*

Moda Trash disse...

Qnto tempo, muié! Fiquei longe por um período e perdida, já q mta gente está abandonando os blogs. Q bom saber q estas na ativa!
bjkassssssssssssss