sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Temporada de Moda - Capricho!

Há algum tempo eu havia vindo aqui para falar sobre a Temporada de Moda de Capricho, continuo assistindo toda semana sem perder 1 só capítulo e ainda quando dá, vejo as reprises!
Quando falei aqui sobre a temporada disse também que tinha uma favorita para a vaga do estágio, pois é guys, porém ela saiu nessa semana, infelizmente nossa queria Laura saiu do programa, mas acho que conseguiu mostrar que tem talento na área, acho apenas que o que atrapalhou foi a sua insegurança na hora de montar os looks e de ser avaliada, claro que todos ali não tem experiência, mas alguns mandam ver para saber no que vai dar, no final todo mundo aprende e tira algo disso tudo. Tenho certeza que foi muito importante para a carreira de Laura essa oportunidade. Vou tentar uma matéria com ela aqui para o blog e aviso vocês.
Enquanto issoo...
Quer0 falar que Laura era uma das participantes super estilosas do atelier, e pra mim ficou marcada pelas suas botas que estavam presente em todos os capítulos da temporada em looks diversos. Então agora confiram alguns dos looks de Laura e suas botas!










E ai gostaram dos looks da Laura?
Eu os aprovo, gosto muito da forma como ela se veste e acho que combina perfeitamente com ela. Usaria todos eles e ameeeei as fotos, afinal eu AMO botaaas!
Pois é pessoa, a temporada vem chegando aos finalmentes, restam apenas 3 participantes e a coisa vai ficando cada vez mais difícil!
E vocês estão assistindo?
Para quem estão torcendo?!
Nessa etapa do campionato eu torço para a Clarissa, que tem talento e quando mais tempo passa realizando produções na temporada, ela melhora sua visão como profissional.

3 comentários:

Anônimo disse...

ain a monique vai ganhar concerteza
ela manja bastante e.. é menina hihi

;*

Jana Vianna disse...

Assisti hj pela primeira vez acredita? Ainda não tenho opnião a respeito...qt ao estilo, gostei das botas tb. bjks

Nádia disse...

oieee :)

ééé, eu também achei que a Laurinha fosse ganhar...mas esse programa é cheio de surpresas (hehehe, eu que o diga! :P)

aaai, assiste Lua Nova sim, tá demais!

:*** gostei do seu blog!