terça-feira, 24 de novembro de 2009

Hit da estação - Jeans Boyfriend

Quando a calça boyfriend surgiu, foi aquele auê assim como a saruel, ninguém queria usar, todo mundo achava feia, ninguém conseguia combinar e aos poucos a saruel foi conquistando o espaço e hoje em dia é vendida em todas as lojas e marcas, com grande aceitação, e gente de todo estilo ta usando. A boyfriend está no mesmo caminho, no início era de apavorar inaginar trocar as skinnys super hiper ultra megaaaa coladas, delineando o corpo, por sacos de batata que nos deixam enorme e nada atrativas hahaha.. Nasa disso, elas também tem seu charme e cabem para qualquer tipo de ocasião.
Aqui no blog já falamos e vimos algumas fotos da Luciana de Viver a vida e suas boyfriends, ela é linda e continua linda mesmo com as calças largas.
E abaixo vocês conferem como realmente você pode ficar linda e charmosa abusando desse novo hit da estação, temos aqui 3 looks montados com a mesma calça


Dica: Procure usar a calça sempre com blusinhas mais justas.
Abuse do salto com esta calça, para qualquer ocasição, faz do look mais elegante, com rasteirinhas as vezes pode dar o efeito contrário.


De resto...arrase por ai!

5 comentários:

Juliana Dias disse...

olá menina, como esta??
espero que bem!!
qto tempo!!mas nao pense que não entro aqui, bato ponto todo dia!!
rsrs..
bjinhos..

Cris disse...

Ainda não consegui usar esta calça...

Raquel disse...

O post que eu queria ler...rs. To alimentando uma paixao platonica pela calca boyfriend! As saruel aderi facil, mas as boyfriend estou assimilando e amando, so falta agora investir!
Adorei o post!

Beijos

Cris disse...

Vou tentar, é que sou muito magrela, acho que esse modelo não fica muito bem em mim. Mas acho legal. Se eu tomar coragem eu te mostro, rsrsrsss...

Fabiana disse...

Achei seu blog, e por coincidencia postei um look meu com essa calça... hehehe
adorei o blog...
bjosssss