quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Viver a Vida, despojadamente.


Gente,
cansei dessas novelinhas globaaaais, maaas de vez enquando rola de eu assistir, pois sou viciada em figurinos gerais e sempre tem alguma atriz que que eu sou fã. Nessa trama que está bem enjoadinha e a novela é cópia da "páginas da vida", não deixando nem a trilha sonorade fora do início da novela e nos intervalos, lembrando também dos depoimentos finais que virou moda no fechamento dos capítulos das novelas das 8hrs. Mas adoroo Aline Moraes, está bem chatinha na novela, mas linda como sempre e curto ver a rebeldia sem causa dela em todas as cenas, sem contar que ela sempre se veste bem e o figurino da personagem na minha opinião faz bem a cara dela. Mas estou mesmo esperando anciosamente pelo acidente que ela irá sofrer, estou curiosaaaa, quero saber o que vai acontecer ...rss...
Não foi isso que vim dizer, e sim que após 1 mês já a novela ter terminado venho comentar o
estilo utilizado para compor Luciana, interpretada por Alinne Moraes, já com algumas peças de referência.
Segundo a figurinista da trama, Marie Salles, as peças usadas por Luciana são um contraponto ao figurino de Helena. “As roupas de Luciana tem uma pegada grunge-chique”, explica. Modelagem larga, peças surradas e muitas sobreposições fazem parte do guarda-roupa da antagonista da novela.
O estilo de Luciana une referências grunges a outras mais elegantes, conferindo um aspecto despojado e ao mesmo tempo chique. Calças boyfriend, paletós estruturados oversized e jeans délavé são algumas das peças-chave que puderam ser vistas ao longo da semana passada. A personagem evidenciou o estilo adotado para ela com as modelagens soltinhas e confortáveis. Para completar, poucos acessórios e bolsas de tamanho médio. Nos pés, peep toes de cores variadas, com saltos altos e grossos.



Inspirem-se!
O despojado também pode ser chic.

2 comentários:

Clube da Luluzinha disse...

OI FLOR!! ^^ .......
VENHO POR ESTE TRAZER LHE UM BELO SELINHO...
PARABÉNS SEU BLOG TEM MUUUITO BLAMOUR...
"ADOREI" D VERDADE “""
PASSA LÁ NO CLUBE DA LULUZINHA E PEGA..
NÃO ESQUECE DAS REGRAS...
http://mulheresecharme.blogspot.com/search/label/selos
BJUSS.. BOA SORTE COM SEU LINDO BLOG!
seu blog é tudo de lindo!!

Marcela Vasconcellos disse...

Oi, Franci.


caraca fikei muito feliz de ver a foto da novela aqui...sabe essa mala vermelha linda da foto???? É da Roncato, marca italiana que a empresa em que eu trabalho está trazendo pro Brasil.

Nossa muito legal ver assim...rsrsrs