sexta-feira, 10 de julho de 2009

Moda Renner


A Renner apresentou na semana passada sua coleção primavera-verão 2009/2010 em alto estilo. A marca recebeu a imprensa e convidados na Casa Fasano, em São Paulo em um amplo espaço onde estavam dispostas as diversas coleções e, alguns looks criados por stylists famosos. A inspiração para a próxima estação vem da natureza e todas as suas cores e padrões como folhagens, flores, frutos, animais em tons de verde, terrosos, cores neutras, além do roxo, rosa, coral e azuis. O neon surge para esquentar as produções mais descoladas. Há ainda referências étnicas da África e Oriente que surgem na estamparia.
_ Jeanswear
O jeans ganha espaço em todas as linhas da Renner, desde a mais clássica até a teen e infantil, com destaque para as novas modelagens, saruel, harém pants e Aladdim, além das skinnies, bootcut, flare, boyfriend e alfaiataria. Para a balada, bolsos com paetês ou botões com pedraria na lavagem black. Para as mais jovens, um toque navy com jeans listrado, mini jaqueta com costuras coloridas, shorts balonê no azul profundo ou mais justo na sarja branca ou vermelha ou ainda saia envelope no pink flúor. Entre os beneficiamentos, marmorizados, encerados, amassados e lavagem delavé. Para o dia-a-dia, blazers em tecidos leves, calças em várias modelagens, vestidos e chemises em peças de algodão, malha e devorê. À noite, muito brilho, cetim, tafetá, chifon e jersey em vestidos e blusas que valorizam os ombros.
_ Acessórios
Para completar a produção, lindos acessórios, como bolsas, com estampas de bichos, folhagens, listras, carteiras com paetês, bijus em tons flúors, bem coloridas, com muito dourado e prata ou com aspecto rústico, mais naturais. Moda masculina e Infantil Para os homens, pólos, camisetas e bermudas em tons quentes e neutros e estampas africanas ou com grafismos. As crianças passeiam pelo tema navy mesclado ao mundo da música e universo das fadas, com muito silk, estampas, bordados e aplicações.
_ Moda praia
A moda praia visita a Índia, com estampas de cashmere, florais, xadrezes e saídas de praia em plush e, a África, com estampa de animal print em tons mais escuros e clássicos, detalhes de avimentos dourados, vestidos rendados e em tule.
_ Novidades
A empresa lança três novas marcas para a próxima estação: A Collection pautada no conceito de Resort Chic, com muito glamour e dourado em detalhes nos vestidos, t-shirts e nas filigranas do jeans. Destaque ainda para os azuis, verdes-claros e laranjas. A Maternity feita para as gestantes, com vestidos larguinhos, macacões e jeans. Além dos slings, aquele tecido para carregar o bebê, super confortável. Já a Satinato reúne os calçados produzidos pela Renner, que antes ganhavam os mesmos nomes das marcas da confecção. Dentre as novidades, rasteirinhas super coloridas, gladiadoras cor de pele e peep-toes com saltos. Os detalhes variam das palmilhas em animal print às tachas, tecidos, lacinhos e cadarços diferenciados.

4 comentários:

Amanda Marques disse...

Aii eu fui la na renner ontem, adorei, deu vontade de comprar tuuudo! kkkk
As coisas teen então, nossa pirei! rs


beeijos Fran ;**

Rayana disse...

a maioria da coleções estão vindo baseadas na áfrica ou ásia e eu adooro ir na renner pra catar coisa nova!:}

Anônimo disse...

uhn que legal ver essa evolução da loja fast fashion
mtas pessoas veem a renner como algo chulo, mas não acho. Encontro mtas peças bacanas lá por menos da metade do preço que encontraria em lojas hypada!

dorei
;*

Cris disse...

Ah, eu amo a Renner!