segunda-feira, 6 de julho de 2009

BOOTS

Genteeem,
para conhecimento geral, estou melhorando aos pouquinhos graças à Deus, obrigada pelos comentários gostei muito!!!
Hoje tive que resolver uma coisinhas pequenas e aproveitei para usar my Boot, super feliz lá fui o tempo estava abafado com aquele ventinho de inverno, então usei um short jeans com uma blusinha lindaaa recém comprada da Carmim minhas botas e um casaquinho rss.. não tirei foto para vocês verem, mas criei algumas produções com botas para vocês e inspirarem neste inverno. Pois em minha saída dei uma passada rapida no shopping e vi muita gente de bota sem contar das vitrines né, fiquei doida desejando pelo menos umas 3, e então pensei em fazer uma produções bacanas para vocês poderem usar com suas botas de inverno, assim vocês também podem usar a mesma bota várias vezes com um look diferente, legal né. Então vejam abaixo algumas formas de usar!



Camiseta e Jeans é clássico e fica ótimo com bota por cima da calça, essa moda continua, encremente nos acessórios, use um make e pronto, está linda para o dia, vá passear!! Aproveite as férias.


Hmm essas ankle boots são tentdoras e em minha opinião acho elas muito sexy com a produção certa, aqui eu coloquei um vestido estilo camisetão que prende nas pernas e assim você regula a altura que deseja, uma jaquetinha preta, algumas corrente e pronto...bolsinha preta e make mais escuro estilo esfumaçado. Gente Ahazeeem na noite.


Aqui é uma produção bem bacana que cabe tanto para o dia quanto para a noite, depende do lugar aonde for, Escolhi um vestido, parece uma bata porque é bem curtinho, então para quem não gosta muito coloquei um shortinho jeans que fica bacana também para usar por baixo. E se o dia estiver muito frio que tal um Trech Coat ao lado só pra se esconder do friozinho!



Esse look eu gosto muito, saia cintura nas alturas com ribana básica e um botão de salto alto e cano bem longo, fica muito chic e pede uma boa noitada, algumas correntes, brincos pequenos, ~Hand Bag~ e capriche no make.
Então gente, espero que tenham curtido as produções com botas, quero saber a opinião de vocês heeein, e se desejarem algum post inédito podem pedir, estamos aqui para isso mesmo.
Já estou pensando em uma promo beeeeem bacana para vocês, então quem quiser se preparar para ela, já vá se preparaaaando, pois precisará ser seguidor do blog, amigo da comunidade e do orkut do Blog, e quem tem twitter também segue la.
Acessem!
Em breve, promoção!
Beijos

4 comentários:

Tássia Rebelo disse...

Gente, que Bob's do mal! Ainda bem que de lá eu só não resisto ao ovomaltine mesmo! Melhoras!!!!

Amei os looks, to super afim de comprar uma ankle boot!! =]

Beijoooo"!!!

Amanda Marques disse...

Fraan que bom que vc esta melhorando querida!
.. ainda bem que eu neem como Bob's nem concorrência! hahaha

adoreei os looks, mais dessa vez não faço a minima qual combina mais comigo! hehehe

Beijos ;**

Anônimo disse...

uhn... amei os look criados
q tal compor mais?
dá uma passadinha lá no meu

;*

Juliana Dias disse...

Que bom que vc está melhor!!
eu tbm só não resiste o ovomaltine do bob's, o resto podem ficar com tudo..

amei o 3º look..

boots com short acho tudo de lindo!!!