terça-feira, 2 de junho de 2009

Fazem a Diferença!

Olá meninas, eu sei que não tenho consigo postar todos os dias, mas como vocês sabem Fashion Rio começa este final de semana e minha vida está uma loucura, pois além da semana de moda, tem emu evento paralelo ao Fashion Rio, Mesa Redonda - Arte & Moda e também a exposição do Yves Saint Laurent. Também estou preparando as coisas para a semana toda e poder trazer matérias ótimas para sobre, cobrir o máximo que puder do evento pra você e para o site onde tenho uma coluna dos eventos cariocas, então tá corrido.
Mas como sempre dou um jeitinho e apareço, eu sei que vocês me perdoam rs..
Enfim..
Fiquei feliz de terem gostado da matéria abaixo, pois sou fascinada pela vogue e vi que muita gente apreciaa a revista e o seu trabalho. Então como prometido virei aqui para falar mais dela, da história dela e suas outras edições.
Em breve novas promoções, estou cuidando dessa parte também =))
Hoje trago 3 produções bacanas, com roupas super básicas, blusinha e shortinho o casual do fim de semana no verão, principalmente aqui no Rio. Pensando nisso, quero msotrar que é possível se vestir muito bem, confortavelmente e ahazar nas produções básicas não só nos finais de semana e também em um barzinho, no shopping, casa da sogra rs, rola até uma boate..rs..
O segredo?!
realçar o seu look com os acessórios certos, saiba escolher na hora de comprar, e compre cuidadosamente sabendo que tal acessório poderá ser usando com quais de suas roupas e obte por aqueles que você possa variar mais com diversos looks diferentes, dia, noite, inverno, verão, trabalho, faculdade. Faça deles os seus aliados na hora de se vestir e pronto, tendo os acessórios certos você economiza no tempo escolhendo sua roupa.
De uma olhada nas produções que eu criei abaixo:


Short jeans claro super simples, a blusa com os babados deu um toque mais romântico, a sandália de salto bem alto para quem gosta deu o poder, um look clean realçado por umas lindas pulseiras coloridas que fizeram toda a diferença, um óculos indispensável para o dia, ficou tão bom que até uma bolsa chanel de lona bastou!



Com este look você pode até sair a noite, uma camiseta de algodão super confortável e um short magente de tecido ficaram bem bacanas, nada como uma carteira de couro e um salto maravilhoso e extremamente diferente, além de ter as cores do seu look ele arremata com um tom de amarelo que muda a produção sem ser exagerado e contrastar com outras cores. E esse óculos que eu ameeei.
Para aqueles dias de corridos, e que o tempo tende a mudar, um dia nem quente e nem frio, nublado... camiseta básica com detalhes nas costas e um short jeans comum, essa botinha que é uma graça e um lenço porque não sai de moda e dá um charme total. De uma cor da produção com seus óculos, que tal um wayfarer pink?! Para quem não gosta mude o modelo, ou escolha umas pudeiras legais, ou então um lenço colorido.
Os acessórios são os pontos chave da produção, saiba usar e tenha sempre uma produção diferente.



7 comentários:

Mandy disse...

adorei os look's acho que o Look 3 ia combinar mais comigo :)

--------------------------
É verdade a matéria é mesmo cool, e quem sabe um dia eu não me importe com números! [2] kkkkkk

beeijos Fran ;)

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

ameeeeeeeeeeeeeei
tô seguindo
bj bj bj bj bj bj bj

Stephanie disse...

Adorei o primeiro! Mas agora com esse frio não dá pra usar de jeito nenhum hasuhsausausa
beijos

Cris disse...

Amei os looks, se eu não tivesse as pernas finas eu usaria todos! Mas com esses cambitinhos...dá não!

Bjs!

Mônica disse...

Amei os looks! O primeiro então !

bjs

Marcela de Vasconcellos disse...

O primeiro acabou comigo...aquela sandália...uia!!!

Joseane Nunes disse...

nossa a sandalia do 1 e lindaaaa