sexta-feira, 5 de junho de 2009

Começou!

A semana da moda começou!
Fashion Rio + FW (meu evento paralelo ao Fashion Rio) Agooora de graçaaa para todos que quiserem participar e se inscreverem, com o apoio da Saraiva o evento acontecerá lá e será Segunda, terça e quarta! Muito bacana, as oficinas serão demais.. vou fazer o possível para trazer imagens pra vocês.
Nisso tudo a gente precisa de uma bolsa "equipada" não pode faltar iten básicos e essenciais. olhem ai em baixo.

Bolsa, celular carregado, câmera, Máquina fotográfica, havaianas porque é cansativo, carteira, óculos para esconder o cansaço, sabote líquido para renovar o visual, chaves, escova e pasta de dente porque passamos o dia fora, relógio para não perder o horário dos desfiles e palestras, um lanchinho rápido pra segurar entre uma parada e outra e de preferência saudável e que de energia, make up pra retocar, lenço porque tem feito frio, e moleskines para sair anotando cada detalhe e não perder nadinha de nada. Ufa! Acho que com isso dá para sobreviver essa semana! rs.
Fique atentos atentos no que os fashionistas estão investido neste verão 09/2010.
O Verão faz com que os fashionistas pensem em renovar o guarda-roupa. Então, aproveite o fim de tarde ou o fim-de-semana e parta à descoberta das novas tendências de moda revendo os desfiles internacionais. Além disso, você já pode se preparar para a temporada Primavera/Verão 2009/10 do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week, que confirmarão, com jeitinho brasileiro, o que foi apresentado no final de 2008 nas principais capitais da moda.
Confira 5 elementos essenciais para a próxima temporada:
1. Vestidos floridos
Os padrões florais estão de volta nesta Primavera (e certamente irão manter as ruas cheias de cor no Verão). Quer seja um estampado fotográfico de um rosa néon ou um estampado em lavanda suave, os trendsetters estão aproveitando as dicas da moda dos anos 90. Não estranhe, por isso, se vir nas ruas cópias de Courtney Love em vestidos babydoll.
2. Cores tropicais
As cores tropicais são uma forma simples de parecer sempre como se estivesse de férias. O magenta, em particular, encheu as páginas das revistas de moda e é, com certeza, uma das cores obrigatórias para o Verão. Usar uma blusa magenta com calças pretas ou azul-marinho é uma forma de animar um pouco o ambiente de trabalho.
3. Mix gráfico
Keith Haring foi relembrado nesta tendência de estampados ousados e gráficos. Vale apostar nos efeitos "luz e sombra", que utiliza padrões básicos para um look divertido, perfeito para todos aqueles que receiam abandonar os tons terra para a grande paleta de cor desta estação.
4. Calças baggy
Pregueadas, com cintura alta, harém ou até cheias de buracos, as calças baggy (largas) estão em verdadeira guerra com o visual skinny jeans. No próximo Verão, as mulheres "perdem-se" nas suas baggys em caqui com grandes laços à frente e justas nos tornozelos (estilo safári). Enquanto outras, em Nova York, por exemplo, optam por jeans que parecem ter sido roubados do armário dos namorados (os boyfriends jeans).
5. Sapatos atrevidos
Tempos difíceis exigem sapatos resistentes. Não é de admirar, por isso, que o visual para a estação esteja cheio de saltos altos em couro preto que intimidariam o Marquês de Sade. Juntamente com os vestidos femininos com padrões florais, este tipo de sapatos é a forma perfeita de enviar a mensagem de que está madura e pronta para tudo.

4 comentários:

Unknown disse...

uhum ... Ixi será que vou cair na Baggy tbm??? uhum não quero não iuahiuahiuaha

beijinhus

Monica disse...

Calça baggy nãaaao! Me engorda hihihihi , ou como diz minha mãe, o que engorda é comida!!!

bjs

estou aguardando a cobertura completa! bjs

Tássia Rebelo disse...

o blog tá uma gracinha, super mais organizadinho ^^' parabéns! Gente, baggy não! huahauhua beijooos'

Moda Trash disse...

Que evento é este seu? Fale-me para eu participar tbm!
bjokassssssssss