segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vibe Store



A Vibe Store é uma nova marca carioca (minha marca), qure nasceu com o propósito de criar uma moda jovem e divertida com peças únicas e estilosas atingindo quem tem sede por novidade.
Baseado neste público a marca direcionou suas pesquisas para um mix de produtos e tendências retirada das mais diversas tribos, optando por quantidades pequenas entre peças exclusivas parra que assim a Vibe possa satisfazê-lo da melhor forma possível lhe oferecendo um mundo onde a "vibe" positiva predomina nas pessoas e assim elas possam sentir a sensação de conforto e beleza.
A marca teve grande preocupação em agradar o seu consumidor, por isso ela conta com todo o material personalizado , embalagens, etiquetas, adesivos.. enfim.. seu produto chega em casa totalmente embalado, você não paga o frete, nas compras acima de R$ 100,00 reais você leva um presente da marca e entra para o clube Vibe Store Vip´s - um mundo de vantagens, entre elas um personal stylist com consultorias de graças a hora que quiser através da internet. Não fique de fora dessa e venha já fazer parte desse mundo.
Hoje quem compra um vestido Vibe Store, além de já não pagar o frete ainda leva não só 1 mas sim 2 presentes da marca... é incrível!! Aproveitem!!

Acesse já os links, venha conhecer a marca! Estamos te esperando.





Good Vibes!

Celebrate to Rain

Participe da Promoção clicando AQUI

Concorra à uma Galocha Plueys

Válida até o dia 18/05

3 comentários:

@Grazielepacheco disse...

Nossa que bacana!!
VC tem uma marca.. não sabia!!
bjos
=)

Amanda Marques disse...

tua marca ta shooow Fran!
Parabéns :)

beijos

Ray Siq disse...

que bacana, dicas legais por aqui.
adoreiiii!!

bjoosss mega! :*