quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mesmo look para o dia e noite.

Mesmo look para o dia e para a noite!!!
A notícia saiu que Carolina Dickmann em um dia estava de jeans e blusinha verde na pré-estréia da peça "A farsa da boa preguiça" e dois dias depois com a mesma roupa passeando no shopping com seu primogênito Davi.
Mas a atriz eu seu blog falou sobre o assunto e disse que isso foi historinha pra contar dos fotógrafos que andam por ai e que isso foi no mesmo dia um programada imendou o outro e a troca dos acessórios vfez a diferença para tornar o look super versátil.
Adorei, afinal uma pré-estréia de alguma peça não pede nada chic, então um look dia com os acessórios certos cai super bem.
A vencedora da Promoção Celebrate to Rain que vai levar uma GALOCHA Plueys pra casa é:
Juliana Araújo Dias
Parabéns Flor, estaremos entrando em contato.
Obrigada a todos que participaram, espero que tenham gostado dessa nossa promoção, uma pena apenas uma galocha poder ser sorteada, mas quem sabe não conseguimos fechar uma nova parceria com a plueys mais pra frente!! Pra isso comenteeem muito, participem do blog, deixem opiniões, sugestões de post, indiquem o blog para suas amigas, pois tudo isso é analisado para que as empresas façam parcerias conosco. Em breve novas promoções.
Beijos.

4 comentários:

Juliana Dias disse...

Estou mega feliz de ter ganhado essa linda galocha!!!
só estou no aguardo pra sair desfilando elas pelas ruas!!
=)

Valeu mto a pena participar, e pode ter certeza que estarei aqui sempre!!!
bjinhos..

ah, parabens de novo pela marca, a VIBE STORE esta o maior sucesso e linda!!

Juliana Dias disse...

Agora comentando o post do dia..
vi essa reportagem ( como esses fotografos aumetam, mas isso a gnt abafa), pois então adorei o look da Carolina( acho ela mega fashion) e com ctz ela está linda pro dois eventos, sem falar nessa bolsa em que ela passeia no shopping com Davi, é tudo de linda!!!adorei..

Fran, se for possivel gostaria que vc fizesse algum comentario sobre os sutiãs luminosos da Carol..
se tem no Brasil ( pq ela falou q são de fora), e algo relacionado sobre a moda!!!

obrigada linda!!!

Anônimo disse...

Aiii essa Carolina Dieckmann!! Pra ser sincera achei um look nada a ver pra pré-estréia, essa camiseta verde aí podia ter sido trocada, será que não? Mas enfim, primeira vez aqui no blog, adorei viu?! Vou dar sempre uma passadinha por aqui! Beijinhos!

Rachel Mendes disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaa
saudades disso td aki viu????
ta td mega lindo...parabéns pelo blog!!!
beijaço e mega suce$$o sempre!