segunda-feira, 18 de maio de 2009

Koleston, Sempre uma novidade pra você!

Meninas, fiquei super feliz de terem gostado das dicas de livros sobre moda que dei no post abaixo, as pessoas vieram em dizer que sempre procuraram um livros bons de moda e não sabiam quais poderiam comprar, então não esqueçam que vocês podem sempre me pedir ajuda por e-mail ou nos comentários e até mesmo dar dicas de post sobre o assunto que estiverem precisando saber, porque eu vou atrás das dicas para vocês.


Bom, há algum tempo eu postei aqui falando sobre a nova linha da Koleston e da promoção que ainda está rolando no site deles, pois é.. hoje venho aqui porque a Koleston ainda não satisfeita quis cuidar ainda mais do seu público consumidor e admirador, então no hot site www.corescativantes.com.br você vai encontrar o passo-a-passo de como aplicar Koleston e um calendário lunar, que dá sugestões baseadas na influência da Lua na saúde do nosso corpo e cabelos.

Outra novidade é a consultoria de beleza com uma nutricionista, uma estilista de moda e com o próprio Wanderley Nunes. Afinal, não adianta aplicar uma coloração com alta tecnologia de proteção e manutenção de cor, se os cabelos não estiverem recebendo os nutrientes essenciais para se manterem bonitos e saudáveis.

O hot site também conta com um espaço onde a gente manda uma foto e recebe uma consultoria baseada nos conceitos do visagismo por Wanderley Nunes, além dos vídeos do próprio hairstylist com várias dicas de beleza.

Outra notícia ótima é que a Vibe Store está cheia de promoções e abaixou todos os preços, está rolando uma queima de estoque, então acho legal vocês passarem por lá e darem uma olhada nos produtos.

Adiantando, a marca está dando de presente um bracelete de couro lindo para qualquer compra de óculos e nas compras acima de 100 reais uma mini carteira de couro de presente da marca. Nos valores acima de 80 reais você pode parcelar e também aceita cheque, além de não pagar o frete ( mas somente esse mês)

Nas compras acima de 150 reais, você entra para um mundo de vantagens fazendo parte do Club Vibe Store Vip´s, entre tantas vantagens uma delas é ter contultoria de graça com um personal stylist via web, não é um máximo?! Via ficar de fora dessa?! Claro que não, corre lá e divulgue para suas amigas.

www.flickr.com/vibestore ou www.vibestore-br.blogspot.com

HOJE TERMINA A PROMOÇÃO!

ENTÃO APROVEITEM PRA COMENTAR HOJE.

Celebrate to Rain


Participe da Promoção clicando AQUI


Concorra à uma Galocha Plueys


Válida até o dia HOJE Á MEIA-NOITE

O RESULTADO SAIRÁ AQUI NO BLOG, AMANHÃ.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Obrigada pelo retorno. Eu estudei moda sim. Fiz no senac rio aqui da minha cidade. Eu não me encontrei muito bem ainda, mas o que sei é que amo criar e expor novas idéias e conceitos.
Tudo que está aqui foi feito por mim. Inclusive a estampa e o desenvolvimento de cada peça. :)

Adorei suas coisas… você as faz também? Vestidos e talz?

Abração