terça-feira, 5 de maio de 2009

Coisas

Meninas,
tentei fazer algumas mudanças aqui no blog por razão do blogspot estar me tirando do sério rss, mas não obtive muito sucesso, no momento deixarei ele como está, pois até que ficou arrumadinho. Mas tenho grandes planos para o blog e radicalizar o sistema de funcionamento por aqui e acho que vai ficar bem bacana, para isso estou projetando como poderei fazer tudo...enfim..
Vim fazer uma breve postagem com duas coisas bacanas que achei esse final de semana na livraria da Travessa do Barrashopping aqui no Rio de Janeiro. Duas revistas de fora, toda em espanhol com brindes maravilhosos que eu ameeeei e ambas custaram R$ 12 reais, não resisti e tive que levar, além de duas revistas bacanas que trazem muita moda eu ganhei uma agenda 2009 que está me servindo muito e uma necessair fofa douradinha. Vejam as fotos Abaixo.



Adoooorei, como estou sempre lá promoeto trazer mais dessas novidades 2 em 1 mega baratas..eu cheguei a consultar o preço umas 3 vezes, afinal revista de fora é sempre muito cara e ainda com brinde?! não tem como resistir..
No mesmo dia ganhei um presente super fofo do bofe, e não resisti em vim mostrar porque é literalmente fofo, eu fiquei apaixonada e estou super adorando meus novos pisantes para usar em casa nos dias frios.


Lindooooooos, não acharam?!
chinelinhos fofos, praticamente uma pantufa, super confortáveis, da RipCurl e custaram R$ 30 reais.. foi presente mais eu sei o preço rs..
Ah pessoal, vocês não podem perder a PROMOÇÃO MARAAA, que esta acontecendo aqui no blog hein.. então corram para o post da promoção agora e participem.
Boa Sorte!
Beijos.

7 comentários:

Tânia N. disse...

Fran,
Nós adoramos essas revistas gringas que dão brindes mais legais do que a revista em si...rs!
Esperamos você,que sempre nos vista, para juntas comemorarmos os 250.000 cliques!
Beijos nossos!

Tássia Rebelo disse...

Tbm te adicionei lá ^^'
Menina, eu vi uma Telva pra vender por aqui, mas era do ano passado! Uó! hauhaua

As patufas são lindas *.*

Beijooooos!!

Juliana Dias disse...

Amiga!!!
linda as pantufas!!
Dudu tá de parabéns..
o blog ta lindo!!

Stephanie disse...

aaah, eu achei lindo esse fundo novo do teu blog!
adorei a pantufa, quero uma! hahaha

beijos

Mariana Massariol disse...

Ai que lindezas de mimos!!!
:)

Pat disse...

Adorei conhecer as revistas!
bjs

Ana Carla disse...

Oi Meninas
A revista woman que ja está nas bancas (edição janeiro) vem com uma bolsa de ginastica, eu comprei a lilás, gostei bastante, espaço bom
bjos