quinta-feira, 7 de maio de 2009

Celebs em NY no Baile de Gala

Algumas fotos dos meus favoritos e escolhidos looks e celebs em Baile de Gala, quem não viu aproveite agora e deixe sua opinião.
Renne Zellweger
Lindíssima, simplesmente ahazoou! O vestido é lindo valorizou totalmente seu corpo e a cor deu um contraste perfeito ao seu tom de pele, adorei!! Sem contar que ela está super em forma, bem diferente de quem a conheçeu no papel "O diário de Bridget Jones".

Liv Taylor & Mary Kate

Amo as duas, acho super lindas e estilosas de maneira diferentes, mas neste baile nenhuma das duas foram felizes em suas escolhas, a Mary Kate a gente até entende é comum nela ter uma escolhas um tanto over mas gosto muito do estilo e da pose dentro do look, o Hair e o Make estavam ótimo, curto um cabelo mais desarrumadinho, seu look está meio bruxinha. Agora nossa querida Liv Taylor linda, acertou na cor, mas se ela não está gordinha o modelo a engordou e ficou super inchada neste vestido, se é uma báscia gordurinha mesmo devia ter repensado na escolha e olhado algumas vezes a mais no espelho.

Gisele Bündchen

Adooro a top, o sapato está incrível seu make e hair também, mas há algo que me encomoda neste vestido e eu acho que é o final dele, saia.. ou talvez seja a barriga colocada toda pra frente que está me dando essa impressão, fiquei na dúvida!

Ashley Olsen

Claro, sou fã de uma também sou da outra são iguais..rs.. mas com estilos completamente diferente e sou fascinada pelos dois, ainda irei passar uns tempos em NY e usarei um mix de ambos os estilos, adoooooooro! Mando fotos de lá..rs.. Ah se o Rio de Janeiro não fosse tão quente...

Celebrate to Rain

Participe da Promoção clicando AQUI

Concorra à uma Galocha Plueys

Válida até o dia 18/05

6 comentários:

poliana disse...

Bom.. Gisele é sempre Gisele com o seu corpo perfect. Naum sei ao certo o que te incomodou mais no vestido, mas eu sei o que me incomodou... foi o tamanho da saia. Tudo bem que ela tenha AS PERNAS... mas acho que poderia ter sido uma saia um pouco mais comprida... ela não parece num baile de gala e sim indo pra uma balada super fashion. =P

Becks disse...

nossa, amei o vestido da MK!! acho q foi o mais original do evento!

Poliana disse...

AHh.. concordo com a fran.. o look tá meio bruxinha, mas vamos combinar... tem q ter muita atitude pra usar o vestido, e isso q é legal!!

Mariana Massariol disse...

Nossa, arrasaram!
E adorei suas escolhas!
Deixa eu te contar, quando eu fazia facul d moda estagiava na Missbella e agora estou escrevendo para o blog da marca!
Tô muito feliz!
Quando puder, dê uma passadinha www.missbella.com.br/blog
E se possível, deixe um comentário!
:P
Beijos!!!

Stephanie disse...

Nossa, o vestido da Gisele é o mais perfeito!
Adoro o estilo do dia a dia das gêmeas Olsen, mas os looks de festa delas eu acho mto exagerados!

beijos

Suguy Confecções disse...

ola...faz algum tempinho que ando lendo seu blog, sempre acho diversas opinioes interresantes sobre moda por isso gosto de acompanhar. Sobre os looks dessa festa realmente algumas escolhas foram um tanto equivocadas, no caso da Gisele, apesar de ela ser a toda poderosa, acho que tem perna demais desfilando em meio a tantos longos, acho que foi isso que ficou estranho. E a Liv, não foi feliz na escolha do vestido, pois alem de deixar ela meio gordinha como todas repararam, parece umvestido de vovó, com decote V e manguinhas feiosas, nem o tecido não esta bonito, acho ela tão linda que me surpreendi quando vi essa foto, nada a ver com ela, na minha opinião...=)