terça-feira, 7 de abril de 2009

Últimos Dias + Enquete + Gatabakana

Pessoaaaaal,

primeiramente venho pedir para vocês que participem da Enquete ali ao lado, logo abaixo dos seguidores para que eu possar saber mais o que vocês querem ver e saber neste mês de abril aqui no blog, para que eu possa atingir a todos os gostos e falar de tudo um pouco do mundinho da moda e suas novidades =)
Segunda coisa, a promoção da Okean está terminandoooooo e vocês tem até hoje á 00:00 para mandarem suas frases, pois amanhã já deve sair o resultado das duas vencedoras que levaram para casa 1 par de calçado Okean, então entrem no post da promoção e participem lá nos comentários.
Terceira coisa, rs..

Novidades GATABAKANA.



Grife feminina aposta no psicodelismo da década que ditou a revolução na moda e no comportamento mundial Paz, amor, música e flores. A grife feminina GATABAKANA se inspirou nos Hippies que surgiram no final da década de 60 na Califórnia, EUA, para sua coleção inverno 2009. Intitulada O Inverno do Amor, a marca resgata estilo, música, comportamento e cultura desta época, traduzida em peças irreverentes e colorida. Uma fusão entre o velho e o novo, numa época marcada por mudanças marcantes. Considerada mágica, esta década foi embalada pelo psicodelismo do rock, contrastado com a tradição e culto aos velhos valores. Eclética, a coleção vai do folk-rock ao étnico indiano-africano, buscando alcançar e satisfazer a todos os gostos, propondo um conceito de união global de todas as tribos.
Num mix de conforto e sensualidade, as peças chegam com golas e capuzes amplos, batas soltas, casaquetos, jaquetas, parcas e vestidos - muitos deles acinturados, valorizando o corpo da mulher brasileira.
Os jeans vem em tons mais escuros, mesclando os estilos boho, hippie, indiano, motorcyclist e rock star, que definiram a época. Listras e florais orgânicos estão presentes em estampas e bordados rústicos, produzidos em paisleys, com forte apelo ao lema "Paz & Amor".
Todas incrementadas com tranças, rendas, franjas, couros e patchworks que valorizam o visual. Novos materiais estão presentes nesta coleção como os aveludados, peletizados, xadrezes, flanela, tricoline, malha bambu e tafetá ganham vida com as cores que imperam na coleção: violáceos, verdes, terrosos e beges.
A temporada de Inverno 2009 da grife GATABAKANA tem como resultado a irreverência, mas sempre com muito estilo.


4 comentários:

Moda Trash disse...

Pronto, votei!
Tinha visto um anúncio desta grife numa revista. Gostei do estilo, mas preciso ver mais coisas.
bjokasssssss

Mandy disse...

Já votei, e tomara que EU ganhe \o/\o/
hahahaha
Ah eu fikei sabendo das news da Gatabakana e da MissBella, saiu na revista.

aaah como se fez pra por a Ego no blog? me ensiina? rs

Beeijos :)

Afiando o Salto disse...

Não deixe de conferir o mais novo Serviço de Utilidade Pública!
Enjoy!!

Texto de hoje: Uma “caixinha” de surpresas

Ass: Amelie, Bonequinha e Sidney

Pati disse...

Looks lindos!