quarta-feira, 8 de abril de 2009

Twitter

Promoção Okean foi encerrada!!! Ainda essa semana teremos duas vencedoras da promoção. Meninas muito obrigada por participarem, foi muito bacana essa promo das frases.
Aproveitaaaando, minhas flores participem da enquete ali ao lado para que eu possar estar buscando sempre melhorias no blog para vocês, já devem ter reparado que tivemos algumas modificações né, pois a casa estava precisando de uma limpeza e uma pequena mudança..eu tenho necessidade de mudanças rs fazer o que! Então contribuam para isso, se não deixarei vocês de castigo sem mais promoções hahahahaha
E olhaa que to pensando em colocar uma promo novinha aqui amanhã heein, quer coisa melhor do que promo atrás de promo?!

Meninas eu adotei uma nova mania - TWITTER.

Sim, eu criei uma conta para o Gente Fútil la no Twitter, e to na onda com o pessoal, não resisto a essas novidades então criei ontem e estou lá diariamente falando TUDO do meu dia à dia como profissional de moda das tantas coisas que eu faço, das correrias com o blog, da vida pessoal enfim.. 24 horas por dentro do que está rolando na minha vida hahaha quase um Reality Show nééé.. la também servirá pra falar do blog e acontecimentos por aqui, troca de informações, novidades e achados..enfim..são rapidinhas de tudo. Espero que gostem e acompanhem, podem criar uma conta la também e me seguir para que possamos falar por la também =)
Aguardo vocês lá.
Beijão.

Um comentário:

Amanda Marques disse...

Ah to doida pra saber o resultado da promoção! hehehe

E eu nem sei usar essa paradinha ai, só o plurk! kkk

beijos Franzinha :)