segunda-feira, 20 de abril de 2009

Koleston + Resultado da Promo.

O resultado da promoção Banca de camisetas saiiiiuuuu, eu ia deixar só pra amanhã, mas sei que a curiosidade anda a flor da pele, então venho divulgar logo quem foi a sortura que leva uma linda t-shirt pra casa.

Bruna Laís Castro Santos


Parabéns Bruna, obrigada pela sua participação aqui no blog será sempre muito bem vinda


Meninaaaas, aguardem pois já temos uma nova promoção e deve sair aqui no blog essa semana ou no máximo na próxima. Estamos cheio de novidades, apesar do leve sumiço, pois estou com muita correria de trabalho, esse feriado nem existe pra mim rssss, mas como tudo fica um pouco mais devagar vou tentar dar uma organizada na vida!


Uma grande novidade para todas nós mulheres que adoramos inovação.


A Koleston está com uma promoção que vai premiar 30 mulheres com uma transformação feita por Wanderley Nunes, o cabeleireiro das estrelas.

Para participar, é só comprar uma tonalidade de Koleston e se inscrever pelo novo hot site Cores Cativantes (www.corescativantes.com.br) ou pelo 0800 7701027. Os sorteios serão realizados nos dias 12 de maio (15 premiadas) e 30 de junho (outras 15 premiadas).

O prêmio será um “Beauty Day” realizado pela equipe do salão de cabeleireiros Studio W, coordenada por Wanderley Nunes, com os serviços de manicure e pedicure, corte, coloração e escova.

Além disso, no hot site da promoção (o Cores Cativantes) é possível fazer uma análise de visual no Studio Koleston, para testar a melhor opção de cor e penteado para os seus cabelos. E outras novidades do site estão por vir! Aguarde!

Esta promoção é puro luxo! Já imaginou? Não é qualquer uma que pode ter cuidados de estrela para os cabelos, né?!

3 comentários:

Ingrid Abbade disse...

Awwwn..Nuuum ganheeei q coisã!
Maas parabens pra Bruna aew.
Aprovita beeeim a blusa q ela eh Maaara!
Bjooos!
;}

Tássia Rebelo disse...

Gente! Senmpre que eu venho aqui tem uma promoção. Maravilha huahauhau
Beijoos

Anônimo disse...

Uau que bacana!!!