terça-feira, 3 de março de 2009

Fiat 500 em sua versão Barbie

Sabendo do sucesso do 500 entre o público feminino, a Fiat decidiu desenvolver uma versão exclusiva para elas, com o sobrenome Barbie. Isso mesmo, o 500 de cor rosa choque desta página leva o sobrenome de uma das bonecas mais famosos do mundo, que completa 50 anos em 2009. O compacto será uma das atrações da montadora italiana no Salão de Genebra, que tem seu primeiro dia aberto à imprensa mundial hoje. Além da carroceria rosa choque, que mais chama atenção no 500 Barbie, o modelo traz muitos outros mimos para agradar ao público feminino. A coluna B traz o logotipo da boneca, com a letra “B” em destaque. Sobre o teto, está a antena que traz acabamento exclusivo, com iluminação por meio de leds. Cuidadosa, a Fiat ainda preparou uma capa exclusiva para o compacto, mas com o desenho do primeiro 500, vendido na década de 1960.

Por dentro, há muito luxo e mais extravagância. Painel, bancos, laterais de porta e teto ganharam revestimento em dois tipos de tecido: couro e alcântara. O acabamento é feito nas cores creme e rosa. Segundo a Fiat, além da exposição no Salão de Genebra, o 500 Barbie vai rodar a Itália em outros eventos. No entanto, a montadora afirma que a princípio esta versão não entrará em produção. No Brasil, a chegada do 500 convencional está marcada para o segundo semestre de 2009, quando o compacto europeu deve desembarcar por cerca de R$ 70 mil.

11 comentários:

Bininha disse...

AMEIIII! Quero ummm!

Anônimo disse...

nooossa...mto luxo
amei
e tipow...como todo o conforto e mimos que ele tem, 70 mil é justificavel..

;*

taderbal disse...

q gracinha,mas hj o carrinho do dia é o q eu comprei,douradinho!não é da Barbie ,mas é da Dani!!rs

Amanda Marques disse...

Aaah Gzuuuis que tudo!
... me da de presente Fran? Meu aniver é em Agosto e o dia das Crianças (meu dia :) é em Outubro! Um presente pra duas datasm olha que lucro?! kkkkk

beeijos :D

Amanda Marques disse...

Aaah Gzuuuis que tudo!
... me da de presente Fran? Meu aniver é em Agosto e o dia das Crianças (meu dia :) é em Outubro! Um presente pra duas datasm olha que lucro?! kkkkk

beeijos :D

Tássia Rebelo disse...

Gente, que ótima idéia pra vender carro na crise huahahaha Tá super lindo!!
Beijo, queridaa!!

BPM37093 disse...

Bléh,
naõ é muito minha praia,
mas á quem goste!
^^


visite-nos também
XOXO
Bia

Anônimo disse...

Oi, é a primeira vez que passo por aqui e adorei seu blog!
Esse carro rosa é tudo de bom!
Eu vi que no seu blog voce fala sobre moda, beleza e acho isso legal!
Esses dias eu achei um site que voce ja deve conhecer, nele tem varias dicas de beleza e maquiagem, se voce quiser ver: http://bemsimples.uol.com.br/display/videos/Home?secao=beleza&video=maquiagem-discreta
Beijos e valeu!

Sandra Matano disse...

gentem......q coisa mais fowfa

amei....


bjos

.....to te seguindo,pra não te perder de vista

advinha com que vc vai dar de cara lá no meu blog??

Cris disse...

Fofinho, mas não sei se teria coragem de sair em um desses por aí, rsrsrs...
Bjs!

Rachel Mendes disse...

hahaha
essse será meu carro!!
rs
bijos amiga