terça-feira, 17 de março de 2009

Críticas


pessoal hoje venho fazer uma crítica.
Sempre ouço todo mundo falando da payot, maquiaguem boa, oferece curso isso e aquilo, então lá fui eu testar. Confesso que nunca tinha comprado nada da marca, eu uso muita coisa da L'oreal pois me dá o resultado desejado e nunca tive problemas.

Então comprei o lápis de olho e um pó compacto que veio com este batom payot de graça. Sai feliz pois tinha economizado um dinheiro já que o pó saiu por 23,00 reais e o da l'oreal custa 60,00. Na hora de testar já me decepcionei, o maldito do lápis borra absurdamente, você passa ele já está borrado não dá nem para piscar que o maldito começa a sair. Odieeeei e ele está ali inteirinho pois não consigo usar.

O pó compacto, não é pó parece puro brilho, a função do pó e depois de passar a base você aveludar a pele dando um toque natural enfim, ele não faz nada dissosó tem brilho e a espuma de passar o pó é péssima chega a arranhar o rosto. Só é um estojinho bonito.

Já o batom eu gostei, ele veio em uma corzinha neutra bem macada para dar uma pequena exagerada no make e usá-lo com tom mais suave nos lábios, é cremoso deixa os lábios mácio e é cheiroso como todos os outros produtos da payot, eles tem o mesmo cheiro bom.

Críticas ruins à parte, o gloss da imagem que estão vendo e o rímel forão os únicos que tive sucesso no dia por eles já fazerem parte da minha vida a anos, uso, gosto e sempre repito.

Produtos & Avaliação:

1 - Gloss Water Shine - Liquid Diamonds (Maybelline) = Nota: 10.0
2 - Rímel Volum Express Waterproof (Maybelline) = Nota: 8.5
3 - Lápis de olho com esfumador na cor preta (Payot) = Nota: 2.0
4 - Pó compacto bege claro (Payot) = Nota: 0
5 - Batom 133 Amour (Payot) = Nota: 8.5


Alguém se identifica com os produtos Payot?!
Eu gostaria de saber, pois fique muito decepcionada mesmo.

Recomendações:

Lápis de olho de madeira da Natura com esfumador na outra ponta
Lápis de olho de madeira da L'oreal
Lápis de olho Akakia faces
Pó Compato L'oreal

Produtos de boa qualidade que funcionam bem. O lápis de olho da L'oreal é mais barato do que o da Natura, me parece que está custando em torno de 17 reais e o da Natura chega à uns 26 reais.
A Akakia Faces eu não me lembro pois já comprei o produto a bastante tempo e durou bastante está acabando, mas sei que é um preço super em conta. Já o pó compacto é mais carinho mesmo, fica em torno de 60reais.


Promoção Okean ainda está rolando, não esqueçam!!! Ela acontece até o dia 08/04 presentão de páscoa para vocês, e então continuem lá botando pra quebrar na criatividade.

Para facilitar clique no link abaixo e participe da promoção.


Okean - Certo é fazer do seu jeito - Participe.

4 comentários:

taderbal disse...

Eu acho o gosto dos batons da payot

Sandra Matano disse...

muito legal a sua sinceridade...gostei
e valeu a dica


bjo

Anônimo disse...

tô que nem vc, nunca me dei bem com produtos da payot :\ mas já que vc deu a dica, vou experimentar o lápis da Loreal, o meu da Avon borra horrores!!!

beijos, Amanda

Moda Trash disse...

Poxa que pena! A payot é uma marca tão conceituada de cosméticos e no entanto, lhe decpcionou.
Nunca comprei produtos dela, mais vou prestar a atenção.
Bjokasssssssss