sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Pantene Controle de Queda & A Top Bündchen.

Estréia novo comercial da Pantene, com a top Gisele Bündchen
A top estrela a campanha da nova linha Pantene Controle de Queda que, em um mês, diminui a queda de cabelo devido à quebra em até 97%. Com direção de Paulo Vainer, o comercial foi gravado no Brasil e que já está no ar..
Eu já sou uma fã da marca, desde que usei Pantene pela primeira vez, nunca mais larguei. O produto é ótimo, tem resultado além de ser super cheiroso. E vamos combinar que escolheram bem a garota-propaganda da marca adoro a top, e ela tem um cabelo incrível vamos combinar né.

As imagens mostram a Gisele muito à vontade, acordando e interagindo com um travesseiro, uma dos lugares onde as mulheres percebe m a queda de cabelo. A übermodel participou intensamente das gravações e deu sugestões no texto, como de costume.

Entre uma tomada e outra, revelou que também dá suas escapadas alimentares. “Eu tento me alimentar de forma saudável, mas adoro pipoca e doces. Não resisto. Também gosto muito de praticar Yoga e procuro criar espaço no meu dia-a-dia para a prática, além de exercícios ao ar livre sempre que possível”.
(Eu tentoo muito também, e como tento).

Quer ver o making of? Acesse o link: Pantene + Gisele Bündchen

Um comentário:

Unknown disse...

Adoro Gisele! O cabelo dela é um sonho, chega a ser épico!!! Nunca usei Pantene mas fiquei com vontade depois dela virar garota propaganda, hehehe
Bom fim de semana!
beijos