quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

De voltaaaa!

Siiiim, não sou só eu que chegueeei de viagem exatamente hoje. Aproveito e venho aqui correndo com as coisas ainda sem terminar de ajeitar, mala pra desfazer, mas a saudade não me deixou longe daquiiii e vim dar a notícia que as queridas galochas vão voltar no inverno com mais novidades aindaaaa, e eu já estou doidaaaaaa pra ter!!!!
Pessoal, a viagem foi ótima e como foi o carnaval de vocês?! Espero que bom demais também.
Olhem to de volta, novidades, post novos mas a promo ali embaixo continua até domingo heeeein, então não deixem de comentar lá no post para poderem participar da promo e concorrer o kit.

A estilista Juliana Jabour buscou referências no cosmos para apresentar a imagem de uma mulher forte, e visionária que se renova com o tempo e não abre mão da espiritualidade. Seguindo esta tendência, Juliana desenvolveu três novas estampas para as galochas Sete Léguas. Práticas, duráveis e deliciosas de usar elas ainda estão na mais alta onda fashion! As tradicionais galochas Sete Léguas, além de status de calçado para trabalho, ganham as ruas de todas as cidades nos pés das mulheres mais modernas e antenadas. Nessa edição feminina, elas vêm com um novo design super coloridas, com diversas opções de estampas. O forro acrescenta ainda mais apelo estético, que não passará despercebido entre estampas de bichos, listras, pois, cartoons, asrabescos, xadrez, entre outras. As estampas desenvolvidas pela Juliana Jabour são divertidas e coloridas com uma linguagem invernal. A estilista tem se apresentado como um dos pontos altos nas últimas edições do Fashion Rio e agora entrega a sua criatividade para as galochas. As galochas são confeccionadas com a mais alta tecnologia, têm palmilha desenvolvida com matéria-prima reciclada de garrafa PET, uma vez que estar na moda e ser elegante significa também ser consciente e zelar pelo bem estar do planeta. Ideais para compor looks casuais elas vão muito bem com shorts, jeans, vestidos, saias e, numa releitura do clássico, com vestido e casacos estilo trench-coat.
A numeração da coleção Sete Léguas femininas vai do 33/34 ao 39/40.
Ninguém, com certeza, irá querer apenas um par!
Serviço:
SETE LÉGUAS - SP: 3045-5522 - Outros Estados 0800 70 70 566

2 comentários:

taderbal disse...

as minhas são marrom de bolinhas rosas e qndo comprei meu marido duvidou q eu estivesse falando sério, q eu usaria.Confesso q aqui em goiania usei so 2x,mas na viagem pra europa me foi muito útil!

Anônimo disse...

:O Quero galocha tbm!!!!

Bjos!

Rose Rocha
Email e MSN: roserochaipnv@hotmail.com
Blog: http://amorfilosofoamor.blogspot.com