quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O Rio é Fashion, Fashion Riooo!


Pessoal, o evento ta bombando, ultimos dias tem ficado bem cheios à noite. E lá estou eu só dando pinta no Fashion Rio pra lá e pra cá, coletando informações agora não mais para a pensomoda o site onde eu trabalhava mas um atual que não revelarei agora hmmmm huhu

Então com base nisto, chega de falar de desfile haha todos os blogs sempre falam e mostram isso certo? onde a gente entra ve falando de desfile, mas claro que vocês saberam das últimas tendências aqui, isso é fato.
Mas nessa vinda e ida, encontrei duas pessoas Maravilhosaaaaas que eu adoro muito, curto demais o trabalho e sou super fã mesmo, então não resisti a uma bela foto e vim correndo mostrar para vocês.

Maria Prata - editora de moda da Vogue.

Adoooro, super talentosa, faz um grande trabalho, leio suas matérias sempre, assinante da maior revista de moda do mundo, não tinha como não ler.

Glorinha Kalil, Danilo (faculdade), Eu!!!


Glória Kalil vive na correria, quando coloca as caras do lado de fora do seu lounge ou dos desfiles, ninguém consegue falar com ela, é um tal de corre e corre pra todos os lados e fotógrafos,jornalistas e mil câmeras. Todo mundo querendo dicas de Glória Kalil e as tendências de inverno.

Joana Balanguer

Super lindona como sempre, ahazando em sua calça saruel de cetim de seda MARA. Adorei.

7 comentários:

Rachel Mendes disse...

Ai q inveja boaaaaa!!!
Tá arrazando hein amiga....
è isso ai vc merece muito mais q isso!!!
Ainda n pude ir...mas farei o impossível pra ir amanhã...último dia, mas enfim!!!
Um super beijo e muito muito sucesso pra ti...

@Grazielepacheco disse...

olá!!!
Eu recebi da Lauren um convite para o lounge da Estácio!
Mas tenho uam dúvida, é para imprimir só a imagem ou o email inteiro (com remetente e etc..). e como não tem nome no convite, posso imprir e dar para mais algumas pessoas?
Me responde por favor, tô morrendo de dúvida...
Bjos
=)

Mariana Massariol disse...

Oi menina! Saudades de vc!
Lindas suas fotos!
Tem um amuleto para você no meu blog!
Bjs
=D

Amanda Marques disse...

Caraaaca Fran que sortuuda hein?
só as fotitas com os famosos!
-Hahahaha
=)

beeeijos

Thais Martinez disse...

Olá, nossa que delícia vc ai no Fashion RJ!!! Espero que esteja gostando do visu desta cidade maravilhosa e que tv esteja curtindo os looks dos desfiles.

Adoro a Maria, tb, súper fofa como sempre!

Beijos

Anônimo disse...

Oii amor, tudo vem??
Me apaixonei² pelo Gente Fútil..
tenho 15 anos, e desde os meus 5 anos de idade desenho roupas, enfim.. gosto de moda.
Daqui a 2 anos, vou fazer facul e já tenho certeza do que quero.
Bem, resumindo, vim te parabenizar pelo blog e te dizer que eu AMEI o seu óculos (da foto). ;D

Beijoo

Cris disse...

Oi, Fran! Arrasou, só no meio da galera...é isso aí!
Bjs!