sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fornarina e Lindsay Lohan.



Jovem, bonita, eclética, talentosa e de personalidade, a atriz Lindsay Lohan é o novo rosto da campanha Verão 2009 da Fornarina. As fotos foram feitas na Stahl House, um dos lugares mais incríveis de Hollywood, graças à vista privilegiada da cidade de Los Angeles. Além do cenário espetacular, a nova campanha mostra roupas pra lá de femininas. Lindsay veste peças com babados, rendas e leve transparência. A marca italiana, que sempre aposta nas estampas, para o Verão 2009 investe nas listras, xadrezes, poás, docinhos e bocas (marca registrada da Fornarina). O jeans vem cheio de informações: bolsos traseiros recebem lapelas diferenciadas, bolso relógio deslocado, recortes nas pernas... Nas lavagens, os brutos saem de cena e dão espaço para os azuis mais suaves (azul céu) e os acinzentados. Todos vêm com interferências do vintage, como puídos, rasgos, lixados e bigodes.

5 comentários:

Unknown disse...

Achei bem fofas as fotos da LiLo para Fornarina. Confesso que não conheço muito sobre a grife, mas achei bem leve e cute! Bom fim de semana!
beijos =***

Anônimo disse...

O jeans fornarina
é maravilhoso.
beijinhos

Amanda Marques disse...

Ah eu vi isso no site EGO...
mais vc concorda comigo que passaram uma boa 'camada' de photoshop nessas ftos da LiLo né?
rsrs
Ela ta 10 veses mais magra que isso, rs.. Vi em um site americano ontem, de fotos dela ontem mesmo na rua, sequiinha coitada.

Elaine Crespo disse...

Oi! Tem um presente pra tu no meu blog! É um mene com um selinho para premiar teu blog e para podermos saber mais sobre você!

Um beijo
Elaine

Marina Franco disse...

Oie!
estou passando pra te convidar a conhecer meu blog!
Lá divulgo várias promoções MARA da blogsfera!
Passa lá pra conhecer!!!
Se vc for sortear alguma coisa por aqui me avise que eu ajudo a divulgar!

http://garotasdesorte.blogspot.com/

beijão grandão!